metallwarrior 61 Postado Julho 21, 2012 às 13:37 Postado Julho 21, 2012 às 13:37 cara, tem que aprender a nao discutir com os caras... se tu tem uma opiniao, guarda pra voce e pronto. eles falam alguma coisa, finge que concorda e boa, just that fiz DP na facul ja. ia a noite, assistia as aulas e vira e mexe eu chamava o professor pra comer uns lanches no buteco ao lado da facul. ficava papeando, falando besteira, ate convidei o cara pra ir aloprar na zona um dia, e essa é a questao: fazer moral al al, sacou? tu é amigo ovelhinha ate a media final ser fechada hoje em dia ate relacionamento conjugal tem interesse, meu caro. entao uma amizadezinha/coleguismo tambem pode ser coxa, dependendo da situaçao dupla penetraçao?
Thiagoroot 6 Postado Julho 21, 2012 às 14:08 Postado Julho 21, 2012 às 14:08 ate o primeiro ano eu sabia bastante a materia na hora das provas, praticamente nao precisava colar. A partir do segundo ano a porra ficou seria e na escola onde eu estudava so tinha professor fdp, mas mesmo assim ja troquei prova com o pessoal, lembro que a coordenadora dessa escola gostava de mim (so porque eu era atleta e levava o nome pras olimpiadas escolares), entao fui fazer segunda chamada uma vez, quando fui fazer a prova ela deixou eu ficar na sala dos professores e as vezes ficava vazio la ai eu ligava pra alguém e me levavam cola era tranquilo...fiquei nessa praticamente ate o terceiro ano, e nem me arrependo ate porque na epoca eu treinava o dia inteiro e nem dava conta de estudar tudo Na faculdade eu ja estudo mas quando nao sei colo tambem. E a coisa mais facil na minha, so pedir pra ir ao banheiro e ja eras...pra quem fala que colar nao da futuro etc, um EXEMPLO: voce prefere ganhar uma graduaçao a mais pra sua vida sabendo somente o basico ou prefere nao ter ela porque voce reprovou por algumas questoes? Isso na pior das hipoteses e claro, mas é só uma questao de inteligencia. Mesmo assim eu prefiro estudar ao máximo que eu consigo, se nao sei, eu colo
Visitante DESTROY3R Postado Julho 21, 2012 às 14:14 Postado Julho 21, 2012 às 14:14 Esse exemplo que nosso amigo citou acima daria horas e horas de discussão )))))))) Brace yourselves, os desvirtuadores de tópico estão vindo
Thiagoroot 6 Postado Julho 21, 2012 às 14:26 Postado Julho 21, 2012 às 14:26 the bomb has been planted
raDiamond 0 Postado Julho 21, 2012 às 14:35 Postado Julho 21, 2012 às 14:35 (editado) metodo que mais utilizei foi o da catapulta ranca uma folha de caderno e parte um pedaço bem pequeno escreve a questão que vc quer faz a bolinha e arremesa na mesa do amigo Editado Julho 21, 2012 às 14:35 por raDiamond
Felipe08 22 Postado Julho 21, 2012 às 17:05 Postado Julho 21, 2012 às 17:05 Eu deixei bem claro na minha resposta que estudava e fazia todas as questões que eu sabia, as que eu sabia não sou idiota a ponto de não responder e não tirar nota sendo que tenho a opção de colar e tem uma melhor nota.
lololol 42 Postado Julho 21, 2012 às 21:01 Postado Julho 21, 2012 às 21:01 Em 7:35 eles estavan fazendo a mesma matéria que tive em química na última prova kkkk. Como estudo em escola pública acabo sendo o centro das colas. Usei desde o método tradicional de sinalização de resposta, até usar pedaços de papéis pra escrever respostas inteiras e tbm batidas na mesa indicando qual a resposta certa. Mas as mais cara de pau que já fiz foi fazer a prova inteira de um colega. O cara se levantou com a prova, passou na minha frente e peguei a prova. Nisso ele ficou fazendo hora no lixo e brincando com o professor, quando ele foi voltar, passou dinovo na minha frente e entreguei a prova feita pra ele. O mais engraçado é a hora de entregar a prova, todos que colam de min tem que ficar fazendo hora pra entregar a prova, senão fica mto suspeito um monte terminando ao msm tempo. Já quase fui pego com essa técnica. Eu estava gripado na época, aí pedi pra ir no banheiro assoar o nariz mas tinha um professor cascudo que não acreditou muito. Fui lá, li toda cola e joguei fora. Na hora que eu voltei ele pediu pra eu mostrar o que tinha nos bolsos kkkkkkkk. Uma última cola que fiz tbm usei até futebol como referência. A resposta era "Itália". Um aluno reclamou da questão pra professora e eu mandei "Azurra, Balotelli, Buffon". Os moleques sacaram, as meninas boiaram. Quando eu vejo que o professor é muito fdp eu coloco na cueca hehehe e essa do futebol foi do caramba SHUHUSHUS, na prova de historia eu falei os países do eixo pra um amigo meu só chamando os apelidos da sala( japa, alemão e macarrão) KKKKKK o cara entendeu
Gabriel.O 128 Postado Julho 22, 2012 às 00:30 Postado Julho 22, 2012 às 00:30 (editado) Eu tou no 3° agora e sou mais tranquilo, agora só colo só nas provas mais tensas, mas na 8° era cola em toda prova, provas faceis eu pegava cola(prova de artes por exemplo). Metodo mais elaborado que ja participei foi o de sinal de truco,da o sinal da questão e a resposta vem como: pisca=A, sombrancelha=B, bochecha=C e por ai vai haha professor ve voce piscando e nem ta percebendo nada Editado Julho 22, 2012 às 00:32 por Gabriel.O
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora