Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ñ Cola, Ñ Sai Da Escola


Bernos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nunca fui de filar muito. Mas qnd precisava no Ensino Médio sempre apelava para fila. Na Universidade, por incrível q pareça é muito fácil filar, faço tudo o possível para não filar, mas qnd não consigo uma ou outra questão tento da uma olhada nas provas dos meus amigos, pelo menos para pegar o início da questão q ai eu desenrolo(Matérias de cálculo).

Edit: Já filei na Universidade na calculadora, colei uma questão atrás da calculadora científica, qnd peguei a prova tinha uma questão idêntica, só mudava os dados, :P

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens. Antes tarde que nunca.

Vlw kkkk. Mas msm estudando em escola pública tá foda. Tem um professorzinho lá que dá filosofia e sociologia e o cara é mto fdp. Primeiro bimestre eu fiquei com coisa de 3 de média e esse segundo certeza que tbm fiquei com vermelho. Pensa num cara que se acha dono da verdade e que gosta de ferrar com os alunos. Pensa num cara amargurado que não suporta ver ninguém se divertir. É foda, eu reparei que dar opinião na aula dele era a pior coisa, mas msm assim o cara não gosta de min e fica me tirando nota. Em compensação tem os professores que gostam de min e até me ajudam, a de português me deu 1 ponto a mais numa prova e tirei 10 de inglês sendo que faltei a maioria das aulas dessa matéria (detalhe, o professor é gay kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc está em portugal né rednos???

mal . tava no ipad, era ESTUDAVA.

ehehehe, seniors are the boss !

O foda é os aplications, e o SAT, queria tentar bolsa de atletismo. mas fiquei por aqui mesmo, GOD WHY?!?! no meio do ano que vem quero zarpar pra miami university o quanto antes

edit.

ja era foda entrar na graded sendo brasileiro, imagina num university !

miami university é mtu bom.

details, details. quero mais details

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem que aprender a nao discutir com os caras... se tu tem uma opiniao, guarda pra voce e pronto. eles falam alguma coisa, finge que concorda e boa

fiz DP na facul ja. ia a noite, assistia as aulas e vira e mexe eu chamava o professor pra comer uns lanches no buteco ao lado da facul. ficava papeando, falando besteira, ate convidei o cara pra ir aloprar na zona um dia, e essa é a questao: fazer moral al al, sacou? tu é amigo ovelhinha ate a media final ser fechada

hoje em dia ate relacionamento conjugal tem interesse, meu caro. entao uma amizadezinha/coleguismo tambem pode ser coxa, dependendo da situaçao

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc está em portugal né rednos???

miami university é mtu bom.

details, details. quero mais details

Nem, voltei de Portugal em junho de 2007. Nessa época nem treinava ainda kkk. É aqui no Brasil msm, escola pública nível ensino governamental. Eu até que não achei a escola ruim, tem professores qualificados, a maioria da aula em escolas particulares, alguns até tiveram experiência fora do país e tal. A diferença mesmo é que a carga de matéria dada é mto menor, então fica mto mais fácil. A de química, por exemplo, abordou apenas um único assunto o bimestre todo kkkk.

cara, tem que aprender a nao discutir com os caras... se tu tem uma opiniao, guarda pra voce e pronto. eles falam alguma coisa, finge que concorda e boa, just that

fiz DP na facul ja. ia a noite, assistia as aulas e vira e mexe eu chamava o professor pra comer uns lanches no buteco ao lado da facul. ficava papeando, falando besteira, ate convidei o cara pra ir aloprar na zona um dia, e essa é a questao: fazer moral al al, sacou? tu é amigo ovelhinha ate a media final ser fechada

hoje em dia ate relacionamento conjugal tem interesse, meu caro. entao uma amizadezinha/coleguismo tambem pode ser coxa, dependendo da situaçao

Pois é cara, eu percebi isso ano passado já quando tentava dar minha opinião nas aulas. Aí me liguei rapidinho, fingia que ele era autoridade e talz, mas msm assim não dá. O pessoal não gosta dele e fica zuando, eu sou o único ali que permite que ele dê a aula dele. Vez ou outra eu faço perguntas em voz alta pra conter a zoação e ele poder dar aula. As vezes chamo a atenção de um ou outro ali pra falar mais baixo e talz, mas msm assim o cara no final do bimestre ele destrói minha nota. Não tenho culpa se ele não tem controle da turma, ninguém gosta dele e o cara desconta na nota da maioria. Ele só salva umas duas ou três meninas ali que ficam caladas. Mas desconfio que a raiva que ele tem de min é que eu ajudo mta gente, principalmente nas provas. Na última prova eu tava na última fileira e o cara não desgrudava do meu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vocês são santos ou é porque ainda to na 8ª serie.

primeiro vejo a prova respondo oque eu sei, oque sobra ja vo virando pra tudo quando é lado pedino resposta, jogo caneta no chão, estojo no chao, pro lado da pessoa que vou pedir resposta quando abaixo pra pegar a caneta ja pergunto, depois a pessoa joga e me responde AhuAHuAHUhua

ou então vou com shorts bem folgado e escrevo a cola quase na virilha, quero ve que professor vai querer pegar..

ou então, eu consigo escrever 4 linhas numa linha de caderno com uma letra legivel, dai faço umas 2 ~ 3 linhas e colo na cadeira e sento em cima ( uma vez fiz isso e a bosta do papel nao queria descola kkk )

ou então os amigo meu cada um fica com um papel e vai jogando de um lado pro outro.

mais a maioria das vezes é na cara dura mesmo, professor deu uma mini bobiada vira pro do lado e fala "qual resposta?" e assim vai..

mas sempre procuro responder as que eu sei primeiro, só colo quando não sei mesmo, porque prefiro colar doque não tirar nota haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...