Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ñ Cola, Ñ Sai Da Escola

Bernos

Posts Recomendados

Já colei algumas poucas vezes, mas na base do cochicho, palavras chaves etc( Todas as provas são dissertativas). As meninas da minha sala digitam a matéria no iPhone, colocam-o no meio das pernas e vão de saia, assim o professor não mete a cara no meio das pernas da menina pra ver se tem cola. Só tiram 8, 9 e 10, mas não fazem a mínima idéia do que estão escrevendo : GREAT SUCCESS ! ( Depois ficam de cara com os índices de reprovação da OAB etc ).

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

uma vez um camarada me ligou no horario da primeira aula dizendo que tava no horario da prova e tal. achei que a prova seria na segunda aula. levantei da cama que nem doido, me vesti e rumei pra dar carona pra ele. como estava atrasado demais, chegando na faculdade acabei inventando o alibi: falei pro meu brother que, assim que eu estacionasse, nos deveriamos passar bem as maos nos pneus do carro para que, assim, pudessemos chegar com as maos imundas pra fazer a prova com o pretexto de que o pneu tinha estourado, o que daria credibilidade ao que eu estava dizendo. assim fizemos e fomos afobados pra prova. chegamos na sala e nem precisei falar nada: a professora nos deixou entrar, tranquilo (ninguem tinha terminado/saido da sala ainda)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Sempre fui o cdf da sala. Em dia de prova os caras realizavam apostas para sentarem próximo à minha mesa. No terceirão mesmo, 30% da sala passou por minha causa. Não só pelas colas, mas trabalhos também.

No meu caso nunca colei, até porque quem sentava perto de mim é que queria a cola, então nunca tive muitas opções a não ser estudar )>

Link para o comentário

ja colei tanto no colegio quanto na facul, já fui pego colando (nada bom) na epoca de calouro cheguei a fazer minha prova e de um colega que estava sentado atrás (quando pegamos a notas eu tirei mais nota na prova dele do que na minha) já vi professor que não está nem ai pra quem cola ''ah na minha época eu tbm era assim'' e professor que saiu da sala e eu fiz minha prova de boa sem colar/consultar meus amigos,kkkkk da até pra escrever um livro sobre o assunto.

Editado por raDiamond
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...