Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguém conhece este filme. parece ser muito engraçado.

e vcs já coloaram/colam na escola/faculdade?

ps: o vídeo é engraçado, mas criri o tópico para o pessoal dar os seus relatos de cola. ^^

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu só colo quando não sei mesmo a resposta... Prefiro colar q chutar, por isso sempre sento perto dos inteligentes e dos amigos q é certeza de ter uma resposta ;)

Mas ano passado cheguei bem antes que todo mundo na sala em uma prova de recuperação de artes, copiei uma apostila inteira de 8 páginas na cadeira com um lápis de ponta fina e uma lupa, resultado: fechei a prova

Editado por Krouch
Postado

cara, no ensino médio devo ter passado em biologia sem ir pra recuperação por causa da cola AHUHUAHUAUHA

agora na faculdade, uma das piores materias do curso passei porque colei, se não ia pagar DP

Postado (editado)

Eu colo sentando perto de quem e inteligente

E nas provas de multipla escolha a galera envia pelo celular as respostas

Editado por Chosen
Postado

Uma vez estava de recuperação em filosofia e só passei pq colei o papel de cola nas costas do professor e pedi para um amigo meu ficar tirando dúvidas sobre as questões para eu poder colar

Postado

Na moral? Biologia só colando. Tinha até um escrivão de cola pra gente, o maluco conseguia fazer uma letra minúscula, mas legível ... depois passei a imprimir mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...