dudumiziara 0 Postado Julho 20, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 às 02:24 (editado) ae galera to com shotgun e nitrix aqui e gostaria de saber se posso tomar os dois juntos. ja li que sao NO mas n entendo, o nitrix vc toma 3x ao dia e isso seria um Pre treino como o shotgun que se toma 30 min antes??? e se eu tomar os dois juntos?? procurei n achei nada especifico dizendo sobre isso vlw Editado Julho 20, 2012 às 02:29 por dudumiziara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daanz 0 Postado Julho 20, 2012 às 02:35 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 às 02:35 Eu ja tomei esses dois juntos e digo... foi o melhor resultado que eu tive! ( mas tbm por gastar $$ levei a alimentaçao bem a serio) Tava em cutting e mantive todas as medidas e fiquei com uma vascularizaçao irada! se tivesse alguem pra me trazer esses dois suples dos eua tomaria como primeira escolha! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudumiziara 0 Postado Julho 20, 2012 às 02:41 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 às 02:41 hmmm entendi, entao eu comprei de fora, compensa demais hj chegou meu hydro whey *-* vo mandar os dois juntos então se alguem tiver mais relatos ou opiniões serão bem vindas!! vlww abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Julho 20, 2012 às 03:14 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 às 03:14 Eu não usaria junto! Vai so queimar cartucho ! O hydro whey+shotgum ! muito bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora