Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Boxe olimpico é foda, não da muita empolgação quanto o outros champs de boxe, é quase só luta enrolada, ainda mais nesses pesos leves. Mas vo ver só pra passar o tempo mesmo :lmaosmiley:

eu até curto boxe olimpico , sei lá.. éh mais ágil q os champs normais de boxe , ñ éh nada comparado como as lutas da WBO , mas éh mto legal de se ver

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boxe olímpico o que fode é o julgamento subjetivo, os juízes muitas vezes não validam golpes claros e como não estão mais mostrando a contagem golpe a golpe, só no final dos rounds, você fica sem saber quem está na frente e quais golpes foram aceitos.

Tô torcendo pra China ganhar dos EUA nas medalhas, isso ocorreu em 2008, mas aí os americanos deram desculpa de que o que valia era o total e não as de ouro, e se disseram vencedores.Agora quero que a China vença nos ouros e no total, pra baixar a bola dos americanos.

ENQUETE:

E o Brasil, apostam em quantas medalhas? Antes de começar eu apostei em 14 (5-4-5), sendo as de ouro (Cielo nos 50m, futebol masculino, vôlei de praia masculino, uma no judô e a de Scheidt).

Queria muito ser surpreendido e ter também um ouro no vôlei de quadra, feminino de areia, alguma no boxe, futebol feminino e mais umas duas no judô. A Sports Illustrated apostou em 23 medalhas pro Brasil, sendo oito de ouro, mas uma era de Diego Hipólito que já amarelou, de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...