Wallking 261 Postado Agosto 12, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 20:16 Brasil 22º lugar no quadro de medalhas , e o Comitê Olímpico Brasileiro se diz satisfeito.. éh isso ae nos estamos no caminho certo msm Wallking, eu assistia o pride sim, mas na verdade nem entendia nada nada de MMA na época, nem regras, nada.. Via na casa do meu primo quando tinha. Só pra ver pancadaria hehehe. era uma garfada atrás da outra , parecia q os juízes faziam qualquer outra coisa , menos acompanhar acompanhar a luta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 12, 2012 às 20:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 20:57 Se os políticos resolverem deixar de roubar 1 bilhão a menos num ano já vai dá pra fazer um investimento bacana no esporte. É só 1 bilhão bandidinhos engravatados, tenho certeza que vcs roubam muito mais e 1 bilhão não vai fazer tanta diferença assim. Dá essa colher de chá pra gente. Mas o que realmente me deixa puto não é o rendimento abaixo do esperado, e sim a galera que fica criticando os atletas de uma forma que eles não fazem nem com assassinos e corruptos. É incrível a quantidade de comentários que tem nos portais de notícias de gente desmerecendo todos atletas. Se o cara ganha é Herói, se perde é um BOSTA com todas letras maiusculas. E ainda tem gente com coragem de dizer "meu dinheiro saindo do meu bolso pra esses atletas fazerem isso?" que dinheiro sai do seu bolso pros atletas? Tem uma galera aí se achando dono dos atletas kkkkk. Se eu fosse atleta olimpico e ganhasse alguma medalha deixaria bem claro que não estaria representando todo Brasil, apenas uma parcela deles que compreendem as dificuldades do esporte e que sabem fazer alguma coisa além de ficar com a bunda na cadeira esgormitando pizza. Falaram que falaram que os atletas estão nos envergonhando mas realmente fiquei mais envergonhado com a postura dos "torcedores". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 12, 2012 às 21:49 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 21:49 (editado) Pior, a meta deles éh aparecer entre os 10 primeiros em 2016.. kkkkkkkkk só rindo msm http://globoesporte....s-esportes.html Ah, mas então devem ser os mesmos da olimpiada sem duvidas....Eles devem jogar poker online, blackjack, ou qualquer coisa durante a luta, ou até mesmo verem a reprise de alguma luta do George Foreman, qualquer coisa menos ver a luta e ser coerentes no resultado. Das que eu assisti (vi uns 30% do total das lutas do boxe), foram no minimo umas 12-13 garfadas feias. Triste... Sim, o Brasil é uma vergonha mesmo....Esses dias tavam comemorando que chegaram na 100ª medalha, mas isso em TODAS as olimpiadas KKKKKKKKKKKKKKKKKK que ridiculo. Enquanto isso, os EUA conseguiram 104 só nessa...é uma pequena diferença, mas o povo brasileiro ta feliz e isso é o que importa. Ironic 9465674567 q Blackjack q nada , eles tavam jogando boxe no Nitendo Wii to torcendo pra o Brasil perder a Copa e as Olimpíadas , ñ só nas competições , mas em tds os aspectos: estrutura , segurança etc... só assim eles tomam jeito, e começam a dar o devido valor ao nosso esporte q tá as mínguas em algumas categorias. off: um conhecido meu ganhou uma bolsa de 80% em uma Universidade dos USA pra ingressar no time de Wrestling. com o investimento q há lá , ñ duvido nada q daki à alguns anos ele possa ta competindo em alguma olímpiada.. Brasil devia se espelhar em países como esse Editado Agosto 12, 2012 às 21:54 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Agosto 12, 2012 às 23:03 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 23:03 (editado) Não admito isso, eu que sou um leigo nesse esporte vi claramente que esse juiz tava roubando, que fil. da put., na moral, se nao fosse a penalização, o esquiva teria ganho! o brasileiro simplesmente bombardeou o cara no 3 round, no 2 round o japones no tomou falta ainda, até a irma falou que o juiz roubou, lol. quando terminou a luta, deu pra ver que o estadio inteiro fico meio perplexo com a vitoria do japones, teve até umas vaias meio quietas pro juiz. agora o Esquiva, um grande lutador assim como o irmão, disse que vai pra aquela b***** azeda do mma, porra, as regras desse boxe olimpico tinham que ser mudadas, tem que por o nocaute do boxe profissional. --- Mas quem foi realmente impressionante foi o pentatlo moderno, a brasileira mostrou que um pais que nem o nosso é ainda possivel ganhar em relação aos que tem tradição de anos. Editado Agosto 12, 2012 às 23:11 por dordinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 13, 2012 às 11:10 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 11:10 http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/olimpiada/noticia/2012/08/cob-estipula-meta-de-30-medalhas-e-brasil-entre-os-dez-primeiros-em-2016-3851446.html Eh uma vergonha mesmo, semana passada tive que explicar para um colega aqui da empresa como que o pais nao esta brigando para ser top 5... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 13, 2012 às 15:39 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 15:39 1 - Fracasso - Sou contra torcer pro Brasil fracassar geral em 2016, porque se apanhar fizesse alguém aprender, o Brasil já tinha aprendido há muito tempo. Precisa ganhar alguma coisa pra começar a valorizar mais o esporte. Eu queria que os dirigentes fossem pra PQP, mas os atletas merecem ganhar umas douradas em 2016. 2 - Boxe - É ridículo, máfia total, no tae kwon do os caras param a luta a pedido dos treinadores, para tirarem dúvidas, e muitas vezes, muitas mesmo, mudam a decisão. Aí no boxe dos mafiosos como Dom King nem pensar. Putz, deviam aproveitar o intervalo e rever os momentos mais polêmicos e no final rever tudo, se fosse preciso, pra só então dar o resultado. 3 - Os atletas não são coitados, pelo menos os que estão lá, dessa vez todos tiveram uma bolsa, ou um patrocínio, TODOS. O que precisa realmente é investir na base, pra que mais gente chegue ao nível deles, a concorrência interna aumente e o desempenho lá fora também. 4 - Definitivamente, só pode ser psicológico, favoritismo e Brasil não combinam, aí vai a lista: Cielo, Murer, Alisson e Emanuel, Dyego Hipólito, Maurren Maggi, Futebol Masculino, Leandro Guilheiro, Robert Scheidt, Everton do boxe, Brasil na final com a Rússia... podem até ter trazido alguma medalha, mas na hora H todos decepcionaram porque eram favoritos. 5 - A maior pena eu tive do handebal feminino, putz, tinha tudo até pro ouro e do Marilson da Maratona, quase chegava junto dos quenianos, mas é herói. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Agosto 13, 2012 às 16:04 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 16:04 http://zerohora.clic...16-3851446.html Eh uma vergonha mesmo, semana passada tive que explicar para um colega aqui da empresa como que o pais nao esta brigando para ser top 5... maior vergonha mesmo pena que atletas qualificados como você optaram por não competir nas olimpíadas e trazer as medalhas que nosso país tanto precisa né criticar é mole rapaziada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 13, 2012 às 16:34 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 16:34 maior vergonha mesmo pena que atletas qualificados como você optaram por não competir nas olimpíadas e trazer as medalhas que nosso país tanto precisa né criticar é mole rapaziada Como assim? Nunca pratiquei nenhum esporte... nao por nao querer, mas por nao conseguir mesmo, mais manco pra futebol/volei/handebol do que eu nao tinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 13, 2012 às 22:06 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 22:06 "Ai, não pode reclamar de atleta brasileiro...", "ai, são todos exemplos de superação...", "ai, tem de enfrentar falta de investimento...", "ai, ninguém sabe o que eles sofrem" Oh, inocentes que ainda restam no mundo, nenhum dos brasileiros que foi às Olimpíadas é coitadinho, todos ganham e ganham muito mesmo, seja bolsa do governo ou patrocínio privado. Foi o tempo que os caras gastavam do bolso pra ir pros jogos. Falta dinheiro é pra moçada que está começando, a base, mas pra os que disputaram as Olimpíadas, nenhum ganha pouco, além disso treinar, se esforçar, ah, isso é obrigação de atleta, ou eu e vocês também não nos esforçamos nos nossos trabalhos ou estudos. Cansei de gente me dizendo "ah, você não pensa que bláblábláblá...", penso, penso em tudo, dou uma folga, admito variações normais de temperatura e pressão, mas achar que os caras foram um sucesso, ninguém pode dizer isso, o Brasil é uma decepção no apoio ao esporte e os atletas que foram lá nos decepcionaram! wacabanga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Agosto 13, 2012 às 23:37 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 23:37 Fiquei triste com o futebol olimpico. Tadinhos, não tem incentivo nenhum. Já os mexicanos... Cazquistão então, tem incentivo em ouro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora