bruno augusto 21 Postado Agosto 2, 2012 às 23:26 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 23:26 (editado) Pratiquei Basquete quando era mais novo, jogava na equipe da escola era ala esquerda e as vezes armador.. Sempre fui apaixonado pelo esporte e hoje vi o Dream Team inspirado, dar uma aula de basquete! Editado Agosto 2, 2012 às 23:27 por bruno augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 3, 2012 às 01:45 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 01:45 Brasil perdeu no basquete pra Rússia, e no vôlei pros EUA, vão levar quase nada de medalha pelo q tô vendo. No segundo set mesmo o juiz errando a favor do Brasil ainda conseguiram perder, e depois se desequilibraram totalmente, tá difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Agosto 3, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 01:56 A seleção dos Eua só tem negros? (Não sou racista) mas é engraçado, que um país que foi bastante racista até 1970 tem no seu principal esporte um time olimpico de maioria negra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 3, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 01:57 (editado) Brasil perdeu pra Rússia por infantilidade do Magnano.O Larry jogando muito bem e de uma maneira estável ele vai e tira pra colocar o Huertas.Isso faltando um minuto ou menos . Editado Agosto 3, 2012 às 02:07 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 3, 2012 às 02:10 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 02:10 A seleção dos Eua só tem negros? (Não sou racista) mas é engraçado, que um país que foi bastante racista até 1970 tem no seu principal esporte um time olimpico de maioria negra. pois éh , um esporte, "O Basquete" q só era praticado por brancos hj em dia 90% do time éh negro , aliás ñ só o basquete , grande parte dos esportes lá nos USA são dominados por negros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 3, 2012 às 14:18 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 14:18 Natacao: http://zerohora.clic...im-3841860.html Outra: esse video provavelmente ja tem no forum, mas eu nao conhecia (15min 10s para ver apenas o levantamento). Stefan Topurov was the first to do so in 1983, lifting 180kg in the 60kg class: Neno Terziyski also did it before this guy, lifting 171kg in the 56kg class in 1987. Naim Süleymanoğlu still has the all-time lift:weight ratio with this one though. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Agosto 3, 2012 às 15:03 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 15:03 Rafael Silva - Bronze no Judo Peso Pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Agosto 3, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 18:10 Marta e CIA tomam 2x0 do Japão, que é o atual campeão olímpico e estão fora da jogada do futebol feminino... Tava esperançoso até. Já a seleção masculina, mesmo não tendo quaisquer esperanças, se não ganhar nessa vez eu acho que não ganha mais a tão eesperada medalha olímpica de ouro. Afinal, só tem seleção meia boca competindo. Não tem holanda, Inglaterra, França, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Argentina.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 3, 2012 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 18:15 Marta e CIA tomam 2x0 do Japão, que é o atual campeão olímpico e estão fora da jogada do futebol feminino... Tava esperançoso até. Já a seleção masculina, mesmo não tendo quaisquer esperanças, se não ganhar nessa vez eu acho que não ganha mais a tão eesperada medalha olímpica de ouro. Afinal, só tem seleção meia boca competindo. Não tem holanda, Inglaterra, França, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Argentina.... Os únicos que consigo ver eliminan o Brasil é Grã-Bretanha, México, Egito e Japão. O México ultimamente tem aprontado pra cima do Brasil e o Egito quase conseguiu empatar no primeiro jogo. Como se vc disse, se não for agora, não vai ser nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Agosto 3, 2012 às 18:54 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 às 18:54 China liderando no Snatch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora