Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Brasil perdeu no basquete pra Rússia, e no vôlei pros EUA, vão levar quase nada de medalha pelo q tô vendo.

No segundo set mesmo o juiz errando a favor do Brasil ainda conseguiram perder, e depois se desequilibraram totalmente, tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção dos Eua só tem negros? (Não sou racista) mas é engraçado, que um país que foi bastante racista até 1970 tem no seu principal esporte um time olimpico de maioria negra.

pois éh , um esporte, "O Basquete" q só era praticado por brancos hj em dia 90% do time éh negro , aliás ñ só o basquete , grande parte dos esportes lá nos USA são dominados por negros

Link para o comentário

• Supermoderador

Natacao: http://zerohora.clic...im-3841860.html

Outra:

esse video provavelmente ja tem no forum, mas eu nao conhecia (15min 10s para ver apenas o levantamento).

Stefan Topurov was the first to do so in 1983, lifting 180kg in the 60kg class:

Neno Terziyski also did it before this guy, lifting 171kg in the 56kg class in 1987.

Naim Süleymanoğlu still has the all-time lift:weight ratio with this one though.

Link para o comentário

Marta e CIA tomam 2x0 do Japão, que é o atual campeão olímpico e estão fora da jogada do futebol feminino...

Tava esperançoso até.

Já a seleção masculina, mesmo não tendo quaisquer esperanças, se não ganhar nessa vez eu acho que não ganha mais a tão eesperada medalha olímpica de ouro.

Afinal, só tem seleção meia boca competindo. Não tem holanda, Inglaterra, França, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Argentina....

Link para o comentário

Marta e CIA tomam 2x0 do Japão, que é o atual campeão olímpico e estão fora da jogada do futebol feminino...

Tava esperançoso até.

Já a seleção masculina, mesmo não tendo quaisquer esperanças, se não ganhar nessa vez eu acho que não ganha mais a tão eesperada medalha olímpica de ouro.

Afinal, só tem seleção meia boca competindo. Não tem holanda, Inglaterra, França, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Argentina....

Os únicos que consigo ver eliminan o Brasil é Grã-Bretanha, México, Egito e Japão. O México ultimamente tem aprontado pra cima do Brasil e o Egito quase conseguiu empatar no primeiro jogo. Como se vc disse, se não for agora, não vai ser nunca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...