2drafael 106 Postado Agosto 1, 2012 às 21:58 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 21:58 E amanha tem o Thiago Pereira na natação. Foda que é contra o Phelps e o Lochte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 1, 2012 às 22:11 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 22:11 Vai Neymar, contamos com vc, seu marketero filho duma puta, pra trazer uma medalinha de ouro e nos ajudar a passar do grande Cazaquistão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 1, 2012 às 22:15 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 22:15 Ae, finalmente.... Primeiro pseudo-nocaute que vi nessas olimpiadas. Cruzado do chinês mandou o australiano pra lona, embora acho que o juíz não deveria ter parado a luta. De qualquer jeito ele ia perder. Se eles não lutassem com aquele colchão egipicio na cabeça teria mais nocautes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 1, 2012 às 22:44 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 22:44 Brasil vai ganhar ouro no futebol masculino,APOSTO. E a final vai ser Grã Bretanha x Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 1, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 23:18 @Boxe Categoria +91kg matando a pau....agilidade não é o problema para o peso pesado. Canadense do double jab mais rapido das olimpiadas. droga , perdi o Boxe , logo o pesadão q eu tanto queria ver.. vou ver se acho algum reprise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 1, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 23:32 Post a la Rubinho Vou colocar o nome Lu Xiaojun no meu filho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 2, 2012 às 00:01 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 00:01 Boxe é muito bom e seria melhor se os lutadores não usassem aquele capacete. Os chineses são foda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 2, 2012 às 00:15 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 00:15 Boxe é muito bom e seria melhor se os lutadores não usassem aquele capacete. Os chineses são foda mesmo. Mas olimpíada sempre "censura".Fazem ao máximo para não expor violência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 2, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 01:55 (editado) Teve uma luta de um cubano contra um da Grã Bretanha, achei a melhor luta até aqui. Os cara encaixavam uma sequencia atrás da outra, e ja davam no contragolpe, levava e batia ao mesmo tempo, e o cruzado comendo solto O britanico levou por um ponto. Só tem cara altão ali... As quartas de final dessa categoria vão ser segunda as 18:30. foi essa luta ai msm q eu tava afim de ver , foi o Savon Contilla x Joshua Anthony. achei o reprise ake agora , vou ver se assisto Pra mim as melhores lutas, ta na categoria Pesado e Super Pesado , os manos vão com pouca embromação e mta porrada.. éh o q mais se aproxima de um champ de "verdade" como a WBO por exemplo Editado Agosto 2, 2012 às 01:56 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira... 5 Postado Agosto 2, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 às 02:45 Mas olimpíada sempre "censura".Fazem ao máximo para não expor violência. é esse tipo de coisa q me faz perder kd vez mais a graça nas olimpiadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora