Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

a questão não é essa

a questão é muito mais simples: nenhum atleta deve nada a nenhum cidadão

penso nisso como um ônus: quanto mais conquista mais apoio dos cidadãos eles vão ter... termina por aí

Até entendo seu ponto de vista, mas discordo porque na verdade o que eles têm de bom também vem de nós, ao contrário de outras profissões onde o cara pode ganhar muito sem ninguém saber que ele existe, tipo um executivo de banco.

No esporte, o governo só apoia e as empresas só investem em quem faz sucesso, em quem é famoso, então da mesma forma que o apoio da torcida e dos fãs faz o cara ficar em destaque e ganhar mais, ter mais atenção, ser melhor remunerado, quando eles falham eu acho que essa mesma galera tem o direito de reclamar. O apoio pode não ser tanto, mas quem foi a Londres foi apoiado sim, não tem coitadinho ali.

Num comparativo é como torcida de futebol, se o cara paga ingresso, por mais que o atleta tenha treinado e se esforçado, se ele não fizer um bom espetáculo, acho que o torcedor tem todo direito de vaiar. Nas Olimpíadas a gente não paga ingresso (pelo menos quem ficou no Brasil como eu), mas a gente paga a tv a cabo, a tv aberta é uma concessão pública, a gente compra os produtos ligados ao esporte, do nosso imposto saem os patrocínios, as isenções, ou seja, na preparação do cara também tem dinheiro nosso e eu me sinto no direito de querer que façam bom uso dele se apresentando no seu melhor.

Então, em resumo, sim, eu acho que eles devem sim. Da mesma forma que reclamo de um médico servidor público que não atende bem os pacientes, eu reclamo de uma atleta que não faz valer o investimento que foi feito nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabiano Peçanha troca de carro todo ano, eu vi ele esses dias dirindo uma hilux, detalhe que ele não ganha campeonato de grande porte a tempos.

"Ai, não pode reclamar de atleta brasileiro...", "ai, são todos exemplos de superação...", "ai, tem de enfrentar falta de investimento...", "ai, ninguém sabe o que eles sofrem"

Oh, inocentes que ainda restam no mundo, nenhum dos brasileiros que foi às Olimpíadas é coitadinho, todos ganham e ganham muito mesmo, seja bolsa do governo ou patrocínio privado. Foi o tempo que os caras gastavam do bolso pra ir pros jogos. Falta dinheiro é pra moçada que está começando, a base, mas pra os que disputaram as Olimpíadas, nenhum ganha pouco, além disso treinar, se esforçar, ah, isso é obrigação de atleta, ou eu e vocês também não nos esforçamos nos nossos trabalhos ou estudos.

Cansei de gente me dizendo "ah, você não pensa que bláblábláblá...", penso, penso em tudo, dou uma folga, admito variações normais de temperatura e pressão, mas achar que os caras foram um sucesso, ninguém pode dizer isso, o Brasil é uma decepção no apoio ao esporte e os atletas que foram lá nos decepcionaram!

Fabiano Peçanha troca de carro todo ano, logo ele que nunca ganhou olimpiada ou mundial de atletismo, só pra ter uma ideia, ele tinha uma loja de esportes e uma hilux. A Maurren Magi...

http://www.youtube.com/watch?v=S8gzwIwvcPQ&feature=related

Voce disse a realidade, muitos atletas, nao todos, que foram nas olimpiadas, tinham condições de treinamentos.Mas agora, pega uma escola publica, nao tem nem ginasio decente pra pratica de esportes.

Link para o comentário

É, isso era fato...Essa foi uma das muitas cagadas que fizeram no boxe nessas olimpiadas.

Então o conceito desse juiz imbecil é dar penalização pra quem ta ganhando, por que achou que tinha uma boa diferença e nao faria falta, ja que nao ouve motivo algum pra penalizar (ou entao seria para os dois). Legitimo pangaré mesmo.

ñ foi culpa do Juiz , foi Culpa dos illuminatis huehuehuehu

eu ri dessa desculpa q ele deu no critério da penalização... o cara vai usar esse critério logo no boxe q a diferença de pontos na maioria das vezes éh sempre minima

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...