Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012

rednos

Posts Recomendados

O problema é mais embaixo hein. A seleção tem jogadores de qualidade, o problema é a turminha que tá no comando. Mano, Sanchez, Marin. Só nego filho da put....

O problema que antes era um mais FDP ainda(Teixeira) ... agora tem só um ladrãozinho de medalhas lá ...

Ainda bem que nem perdi meu tempo vendo esse time ser vice ... de novo ... pela terceira vez ... ... ...

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que dá pensar em futebol no meio das olimpíadas, melhor voltar pros esportes legais!

Ah, Neymar quando chegar vai gravar uma propaganda com música de superação e o texto: "Pessoa, 2014 está logo aí, não posso baixar a cabeça... se não meu penteado se desfaz!!!"

Link para o comentário

Neymar imitou o Cristiano Ronaldo no penteado, alias, Cristiano Ronaldo > Neymar, não precisamos discutir isso ne? Uma pessoa que faz/fazia gol praticamente toda partidade como o Cristiano.

Mas velho, olha a seleção do Mexico e olha a do Brasil, qual delas tem jogadores decentes? A do Brasil, obvio, mas e quem tem melhor tecnico? Isso é problema tático, olhem só os gols que o Brasil tomou, foi pura burisse tatica, nao teve nenhum genio ali fazendo dribles assustadores fominha-style no Brasil e fazendo gol, o unico que vi isso foi o Hulk.

Link para o comentário

Isso que dá pensar em futebol no meio das olimpíadas, melhor voltar pros esportes legais!

Ah, Neymar quando chegar vai gravar uma propaganda com música de superação e o texto: "Pessoa, 2014 está logo aí, não posso baixar a cabeça... se não meu penteado se desfaz!!!"

ele joga sozinho?

Ouro no volei feminino. Ai sim o/

Link para o comentário

mas que perda de tempo, obvio, eles não ganham quase nada em dinheiro no boxe, uma pena.

os amadores ganham uma pexinxa msm , ainda mais ake no Brasil. mas no geral o Boxe éh dos esportes mais bem pagos do mundo

anyway eles estão éh certos em irem pro MMA , pq se eles forem viver de boxe ake no brasil eles estão fudid**

Link para o comentário

Mais uma vez o Brasil toma no ''O'' nessa interpretação grandiosa dos juízes do boxe.

Foda, tinham q tirar esse capacete e deixar os caras se baterem até nocaute, assim fica fácil pros juízes darem a medalha pro país q quiserem como acabaram de fazer agora.

Pelo menos no vôlei feminino as meninas deram conta do recado.

Link para o comentário

@boxe: triste....

Sò uma coisa a dizer: GARFO....

E não é por ser brasileiro e tar torcendo, mas sim por ser visivel o resultado final. O japonês apelão e amarrão, encurtava e provocava o clinch 100% do tempo, fechava a guarda e só dava cruzados no clinch. Sem falar que nao entendi o porque da penalização...

Essa foi uma das muitas cagadas que houveram no boxe nessas olimpiadas, por parte desses jurados inconsequentes.

alegaram q o Esquiva tava agarrando de mais o japa, garfada do caraiii...

Editado por Wallking
Link para o comentário

Isso que dá chamar técnico sem gabarito e gente incompetente na administração. O time tem que fazer 3 gols por jogo pra conseguir ganhar. Desde que o Dunga foi demitido a galera pediu Muricy ou Felipão. O Brasil perdeu 2 anos de trabalho e agora tem vai ter 1,5 ano pra conseguir se organizar pra Copa. Eu aposto no Felipão, se ele conseguiu fazer um time repleto de jogadores de nível da segunda divisão serem campeões da Copa do Brasil, acredito que consiga fazer jogadores de nível de primeira divisão serem campeões do mundo.

Link para o comentário

uahsuhaushuahusuahshas

tbm num entendi , o Japa amarrou a luta como um alpinista amarra uma corda ,e ainda sim tiraram 2 pontos do Esquiva , 14 a 13 pontuação final da luta , os 2 pontinhos nunca foram tão roubados...

vai ver eram os mesmos juízes q julgavam o Pride. se tu acompanhou sabe do q eu tô falando :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...