Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012

rednos

Posts Recomendados

Concordo em número, gênero e grau, no boxe olímpico é ridículo, sempre puxam sardinha pros países tradicionais ou pros atletas mais conhecidos, TAMAGUCHI derrotou o cubano não sei como, acho que os políticos brasileiros, profissionais nisso, molharam a mão da juizada (que fique claro, ele merecia, mas pelo histórico quem ganha quase nunca é quem merece)

Brasil subordinar alguem por causa de esporte, só se for futebol, o resto não existe, outros esportes nao existem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, com a prata de Alisson e Emanuel (putz, nem no vôlei de praia) e o tae kwon do fora (Diogo merecia, Natália não tá 100%), cai ainda mais a expectativa, vão ser no máximo 16 medalhas (a não ser que o 4x100 faça milagre) e só um sonho nos garante uns cinco ouro, pois só há chance no boxe dos irmãos (que não acredito), os vôleis (40%) e o futebol (único favorito).

Antes das Olimpíadas a Sports Ilustrated apostou em 8 ouros e 23 no total pro Brasil, o USA Today em 7 ouros e 17 no total e outro jornal americano falava em 5 ouros e 20 no total, não chegamos nem nos ouros, nem no total, ou seja, fracasso!!!

Link para o comentário

É, com a prata de Alisson e Emanuel (putz, nem no vôlei de praia) e o tae kwon do fora (Diogo merecia, Natália não tá 100%), cai ainda mais a expectativa, vão ser no máximo 16 medalhas (a não ser que o 4x100 faça milagre) e só um sonho nos garante uns cinco ouro, pois só há chance no boxe dos irmãos (que não acredito), os vôleis (40%) e o futebol (único favorito).

Antes das Olimpíadas a Sports Ilustrated apostou em 8 ouros e 23 no total pro Brasil, o USA Today em 7 ouros e 17 no total e outro jornal americano falava em 5 ouros e 20 no total, não chegamos nem nos ouros, nem no total, ou seja, fracasso!!!

Realmente o Brasil está muito abaixo da expectativa. Aonde tinhamos medalhas, não temos mais, aonde eramos ouros, agora somos bronze ou nem isso.

Link para o comentário

Bom, é como eu disse: Favoritismo + Brasil = Decepção!

Neymarketing vai fazer propaganda com alguma música de superação!

Bom, é como eu disse: Favoritismo + Brasil = Decepção!

Neymarketing vai fazer propaganda com alguma música de superação!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...