rubinho157 216 Postado Agosto 6, 2012 às 17:38 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 17:38 alguem conhece algum site pra baixar a reprise do lpo ? No site do terra tem a reprise http://jogos-olimpicos.terra.com.br/agenda-resultados/list.html Luiz.F reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante deletado____ Postado Agosto 6, 2012 às 22:27 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 22:27 Puta raiva, assisti tudo da ginástica artística e perdi essa competição hoje kkkk. Mas tá melhor, Borat 6 x 2 Brasil. Veja a reprise pelo Terra. Vale a pena. Mesmo depois de ver a baita série do chinês, e sentir um certo frio na barriga com a do Ablyazin (a nota de execução dele foi maior que a do chinês), não tinha como dar outra coisa. O Zanetti tá tirando onda literalmente, depois do vídeo da bronha... Não tinha reconhecido o Iovtchev quando ele passou ao fundo quando o Tommy Ramos (acho que era ele) tava saindo da série dele e fiquei me perguntando "ué? E esse tiozinho? É show de mascote agora? Vai vir cheerleader também?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 7, 2012 às 13:02 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 13:02 Veja a reprise pelo Terra. Vale a pena. Mesmo depois de ver a baita série do chinês, e sentir um certo frio na barriga com a do Ablyazin (a nota de execução dele foi maior que a do chinês), não tinha como dar outra coisa. O Zanetti tá tirando onda literalmente, depois do vídeo da bronha... Não tinha reconhecido o Iovtchev quando ele passou ao fundo quando o Tommy Ramos (acho que era ele) tava saindo da série dele e fiquei me perguntando "ué? E esse tiozinho? É show de mascote agora? Vai vir cheerleader também?" Eu acabei vendo a reprise da apresentação dele na Record. Ele foi entrevistado e mostraram a reprise dele. O técnico do Zanetti combinou com ele não usar toda a série dele na classificação pra não ficar em primeiro na classificação, pois seria o primeiro a se apresentar na final. Ele acabou ficando em quarto na classificação e sendo o último a se apresentar. Fuck Yeah!!! Se fode aew Chinoca!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Agosto 7, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 15:56 Cadê os results do Brasileiro Fernando Reis no levantamento de Peso +105kg??? era 11:30hs hj....to procurando notícia mas parece que não saiu o result ainda...alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Agosto 7, 2012 às 16:08 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 16:08 Putz no trampo não abre esse link...Ele tinha falado que ia levantar mais que 410, o peso que deu o ouro no pan pra ele.... se der posta mais notícias aí pra nóix!? valew 180 se ele repetir 2x já dá 540 huehuehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Agosto 7, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 17:49 Não sei o Brasileiro do levantamento como tá indo/como foi, mas as meninas do vôlei deram um show! Que jogaço! terminar o 5° set com 21x19 foi emocionante...digno de final. Parabéns pra elas e rumo ao ouro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Agosto 8, 2012 às 00:06 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 00:06 (editado) Usain Bolt na academia. Editado Agosto 8, 2012 às 00:07 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Agosto 8, 2012 às 00:56 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 00:56 Brasil no volei penou pra ganhar das Russas, vamos ver se ganha pelo menos uma medalha de prata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 8, 2012 às 12:45 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 12:45 Resumo dos últimos dias: Zanetti, massa, show, chupa Diego Hipólito! Juliana e Larissa, putz, porra, podiam ter ganho a semi! Handeball feminino, seis gols de vantagem e ainda perdem, sem noção, cagaram tudo, tinham muita chance de medalha! Maurrem Magi e todos os demais atletas, putz, ninguém conseguiu igualar nem os próprios tempos, alturas, distâncias, frustrante! Pesistas, esperar o quê mais, tá legal, até 2016 muita gente boa deve aparecer! Futebol masculino, competente! Vôlei de praia masculino, vai ser ouro! Vôlei masculino, quem sabe! Vôlei feminino, putz, que vitória emocionante, mas ouro acho que não vem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 8, 2012 às 16:59 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 16:59 Olha quanto o Reino Unido investiu para ganhar as medalhas de outro e quanto eles vem gastando nos ultimos 15 anos: http://www.bbc.co.uk/news/business-19144983 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora