Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então tenho 1,74 , mas como as 13 eu tinha 1,71 e meu desenvolvimento ja estava para 15~16 anos, sabia que não ia crescer mais muito portando não estou mais me preocupando.. poi sei que sera inevitavel essa terrivel altura =/

meu treino novo esta em 5 dias, peito, braço, costas, ombro, perna .. não sei se efetivo, mas vamos la

Editado por Davi Góis

Publicidade

Postado

puts, massa eu não sei a minha de antes.. sei que agora estou com 73 kg, mas acho que antes devia bater no 69, 68 .. mas é que eu perdi massa gorda nesse tempo também, mas não foi tanta massa ganha não

Postado (editado)

Tenho as medidas antes de começar o projeto, que acabei fazendo uma avaliação..não são 100% certas ..

abdome 78 cm, Cintura 76,5 cm , Quadril 90cm , Tórax relax 90cm , Tórax inspirado 95cm , ante braço 29,5 cm , Braço Contraido 37cm em ambos, Coxa 55cm , Panturrilha 39cm

Editado por Davi Góis
Postado (editado)

Cara, esse lance de que musculação atrapalha no crescimento é mito... fica tranquilo

Editado por Grub
Postado

Ao contrário cara ja vi estudo relatando que a musculação é umas melhores atividades para estimular o crescimento, e não é dificil concluir isso nao pq a musculação aumenta os niveis do hormônio de crescimento . Então se suas epífises não se fecharam ainda tem grandes chances de crescer, tbm tinha um pouco mais do que sua altura e cresci depois da musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...