Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera,meu treino é ABC2x com:

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Perna e ombro

Isso de segunda a sabado.Só que sabado fui viajar,e acabei chegando segunda de noite ficando impossibilitado de ir a academia,entao não vou poder fechar meu treino,e sabado estou indo viajar.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre sexta de manha (10h da manha) eu fazer o treino de Peito e Triceps,e ali pelas 7h da noite fazer biceps e costas,ou ficar sem fazer biceps e costas mesmo.o problema é que eu estou precisando de biceps,deixei a desejar nos ultimos treinos :/

o que vocês acham,faço um treino a menos de biceps/costa e treino normalmente semana que vm,ou faço 2 turnos na sexta feira?

Publicidade

Postado

As vezes faço 2 treinos no mesmo dia, e naum vejo problema nenhum, mas o meu caso eh diferente, eu treino 1 vez por semana soh cada grupo, e com os meus horarios de trabalho às vezes acaba ficando menos desgastante fazer 2 treinos em um dia q eu tenho tempo, pois tem dias q trabalho direto, manha, tarde e noite. No seu caso, axo q naum teria necessidade, pois ABC 2x jah eh bastante, se for tranquilo pra vc pode ateh fazer os dois treinos, mas procura isola bem os grupos um do outro. Mas se fosse eu no seu lugar faria os 2 em 1, faz menos exercicios e junta tudo, peito, triceps, costas e bíceps.

Postado

Nessas férias treinei 2x e acho que foi positivo, mas sinceramente não vi resultados monstruosos que justificam-se o treino pesado...

Se quiser fazer algum treino, faça o de biceps+costa, eu sou muito mais treinar costa, é o meu preferido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...