Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo:

1-8 dura 500mg/sem /seg e quinta

2-8 stano 100mg DSDN

x-x hemogenin x mg (dúvida de como encaixar no ciclo)

Uma cartela de anastrozol tem 1g pra cada comprimido, uma cartela tem 28 comprimidos, a sugestão é que seja 0,5 mg/dia ou seja dura 56 dias uma cartela, exatamente 2 meses...

Eu durante um ciclo com testo tenho muito problema com acne, com esse i.a elas não vão nascer ou vão vir com menos agressividade?

E retenção, durante um ciclo com hemogenin o i.a faz com que não tenha retenção certo? Da pra crescer de um jeito mais limpo?

Postado

retenção é dieta , se quer crescer limpo vai de oxan , não hemogenin , primeira coisa que ele faz é estorar de retenção depois que vem os ganhos de mm , fora q ele pode aumentar sua prolactina

vc pode encaixar o IA apartir da 4ª semana até aonde o IA durar ...

ja vai barrar a aromatização decorrente dos picos plasmaticos da durateston ...

stano parece ta ok , eu nao vejo necessidade de usar kickstart com dura , devido aos esters mais curtos ela deve proporcionar um ganho de peso/força logo nas primeiras semanas.

Postado

retenção é dieta , se quer crescer limpo vai de oxan , não hemogenin , primeira coisa que ele faz é estorar de retenção depois que vem os ganhos de mm , fora q ele pode aumentar sua prolactina

vc pode encaixar o IA apartir da 4ª semana até aonde o IA durar ...

ja vai barrar a aromatização decorrente dos picos plasmaticos da durateston ...

stano parece ta ok , eu nao vejo necessidade de usar kickstart com dura , devido aos esters mais curtos ela deve proporcionar um ganho de peso/força logo nas primeiras semanas.

Obrigado por responder...

Quero colocar a hemo porque ta dificil de achar uma oxan que eu confie, teria alguma outra coisa pra colocar no lugar dela?

e quanto a questão do estradiol(acne)?

e isso de começar na quarta semana... se eu for começar a tomar na quarta eu termino o ciclo e ainda vai me restar comprimidos, não seria melhor na segunda e tomar até começar a tpc?

Postado

eu nao vejo necessidade de usar kickstart com dura , devido aos esters mais curtos ela deve proporcionar um ganho de peso/força logo nas primeiras semanas.

fala chicrute blz?!?!

cara ja usei dura em boas doses(750mg/sem) e posso afirmar que ela não proporciona ganhos rapidos não. Apesar de ter 2 esteres curtos acoplados a ela,os ganhos só batem mesmo la pela 3~4 semana de uso!!!

creio que os ganhos so virião rapido se as aplicações forem DS DN!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...