Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, adiquiri o oxyelite e irei começar a tomar mês que vem o problema é, na primeira semana irei começar com 1 caps as 6:00 da manha, e na segunda semana é recomedavel tomar uma caps adicional de 6~~8horas dps. Então 6hr depois, eu como as 10:00 no intervalo da escola e teria que tomar as 12:00 e eu treino as 13:00~~13:30. se fosse tomar 8hr depois serias as 14:00 eu estaria treinando ainda ou saindo do treino. Então é mais viavel permanecer só com 1 caps ao dia ou tomar 2 a adicional a 12:00? eu me alimentando as 10:00 poderia tomar 12:00?

Postado

Assim, se eu deixar 8horas de intervalo entre as caps, vou te que mandar ela junto com shake pós, acho que não é bom mandar com uma alimentação, então eu pensei em deixar 6horas assim eu iria mandar a caps antes do treino ao 12:00(meio dia). PERGUNTA: Eu mandando a 1 caps as 6:00 da manha, e comendo no intervalo na escola as 10:00 da manha, deixando um intervalo de 6hora para caps adicional terei que tomar a 12:00 (meio dia), esse tempo de intervalo mesmo sendo recomendado é pouco? se eu deixar mais terei que tomar no meio do treino ou junto com shake pós. E mais uma PEGUNTA: Algum problema eu mandar a 12:00 ( meio dia) sendo que me alimentei as 10:00 da manha? Obrigado

• Supermoderador
Postado

Nao precisa seguir essas 6h depois, pode ser 4h, ou ate menos. Tome 1 capsula em jejum por 3 dias, se os colaterais passarem, pode adicionar a segunda capsula em qualquer horario depois disso, por mais 3 dias, depois adicione uma terceira capsula no jejum... ou se achar melhor adicione ela junto com a segunda, tanto faz. Mas tente nao tomar elas muito tarde, ou pode influenciar com o sono.

Postado

eu não vou tomar depois das 16:00, eu vou fazer por 3 dias 1 caps em jejum, no 4º mando 1 caps as 6:00 e outra a 12:40 e quando eu ver que to me acostumando ja com a dosajem, eu passo a tomar 2caps em jejum as 6:00 e outra a adicional a 12:40

tomando 12:40 vai ser mais ou menos 30min~~60min antes do treino.

Valeu pela ajuda.

a duvida mesmo era em relação a alimentação as 10:00.. mas acho que sem problemas porque vou mandar a caps 2hora e 40min depois. a refeição é 2 torrada intregal e 50gramas de Peito de Peru.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...