Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Avaliação De Dieta


Minimim

Posts Recomendados

Se você fizer aeróbico logo que acabar o treino com pesos, até é bom para otimizar a queima de gordura, mas não estenda muito, no máximo 30 minutos. Fora desse horário, faça o mais longe do treino com pesos.

Uma sugestão, seu treino está ruim, série de 3x15 não é bom para cutting, treine para hipertrofia, 8 / 10 repetições com carga moderada alta. Mesmo você que está reiniciando, com certeza você vai ganhar massa muscular, mas com esse volume de repetições eu não sei se vai ser vantajoso.

Valeu!

O treino também achei meio estranho, passado pelo estagiário da academia, rs.

Vo dar uma diminuida. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Up

Então, continuo nos 96kg :hmmph02:

To entendendo mais nada, a uns 2 anos atrás, eu fui uns 3 meses pra academia, mas meio na loka.. dieta era basicamente pão e leite, haha. Mas perdi 11kg, e agora isso.. Sei que não vou perder 50kg em 1 dia, óbvio, mas nem 200g em 16 dias ja é sacanagem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce ta fazendo a dieta? ta tudo certo? tem 2 opções, ou voce nao ta seguindo direito, ou calculou errado a tmb. se for a segunda, abaixa um pouco as kcals

Ta tudo certo :/

Pode ser retenção de liquido será? (antes se eu bebia uns 300ml de água pura por dia no max, rs, e agora 2,5l +/-)

Mais tarde vou tirar algumas medidas pra ver se algo mudou de tamanho(no bom sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...