Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida, boa eu acho:

É o seguinte pessoal, no meu ciclo que estou fazendo, que porventura é o primeiro, estou usando apenas Deltóide e Vasto para aplicações. Deltóide de praxe com certeza uso o tamanho da agulha 25x7, porém, uso o mesmo tamanho no Vasto. Meu Vasto não é um Vasto grande, mas também não é uma vareta. Existe algum risco/problema em usar uma 30x7 neste músculo que está acostumado a aplicações com 25x7?

Postado

Cara, mesmo quadríceps muito secos possuem um vasto lateral com uma espessura +3cm fácil. O nosso fêmur tem uns 3~5cm de diâmetro, o resto na maioria é musculos.

Postado

Acho que da 25x7 pra 30x7 da no máximo uns 1,5cm de diferença. Estou querendo fazer aplicação hoje mas só tenho 30x7 e estou nesta dúvida, fico com medo de acertar algo mais profundo, sei lá;

Porque, quando iniciei o ciclo comprei 30 agulhas 30x7, mas minha intenção sempre foi aplicar apenas no Vasto e Deltóide. No Glúteo tenho muito medo de acertar o ciático, fora o desconforto. Porém me assustei com o tamanho, parecia raio de bicicleta, e, mesmo depois de comparar com a 25x7 e ver que a diferença não era tão grande, me acostumei com essa e estou com um certo receio de usar a 30x7 :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...