Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,Então,apesar de já ter visto mts vídeos de pessoas fazendo supino com bastante carga,Meu professor hoje estava me falando,que quando vc passa de 40-50 kg no supino,vc n consegue ou n pode(n lembro qual q ele falou) descer até o peito e tal,ai eu fiquei observando ele fazendo,coolocou 65 kg,n estou exagerando,ele n desceu nem 5 cm,ele até tem um shape legalzinho e tal,mas eu acredito que se vc pega pesado,vc vai crescer,msm n fazendo o movimento 100%,mas é mto mais vantajoso fazer completo,então galera,isso ai q n da ou n pode descer pq fode o cotovelo realmente é verdade?

é mais de 40-50 em cada lado tipo 40---------------------40 50----------------50 e etc

Publicidade

Postado

tbm achei,pq ele falou,tipo eu tava apoiando e tal,ai ele fazendo eu olhei pro meu colega e ri pq ele n descia,acho q foi por isso q ele falou x.x

tbm achei,pq ele falou,tipo eu tava apoiando e tal,ai ele fazendo eu olhei pro meu colega e ri pq ele n descia,acho q foi por isso q ele falou x.x

eu vou com a barra até o peito pow,só queria tirar essa dúvida,msm já desconfiando q é papo furado,só q fiquei com isso na cabeça,ai quis compartilhar aqui

Postado

Na verdade, quando vc começa a ter carga muito grande, vc tem que abaixar até o peito e subir bem pouco, sem chegar a esticar o cotovelo, se não pode machucá-lo, mas baixar até o peito é sempre a prioridade...Esse ponto é o de maior esforço para o peito e o menos lesivo para o cotovelo...

Acredito eu.

Postado

Pode sim, o que acontece, é que vc por exmpl tem que ter pelo menos um ajudante pra ajudar qnd passar do 50kg. eu ja fiz com 90------90 com 4 ajuantes, hj eu voltei de uma lesao e ja to fasenu di novo com 60-----60 e 2 ajudantes.

;))))))))))

Postado

Eu acho que ele quis dizer que,quando você vai fazer o treino com uma carga alta,não é totalmente necessário encostar no peito,os braços formando um angulo de 90º ja está bom.Mas mesmo assim,o melhor mesmo é você encostar no peito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...