Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Squat ta pesado mais ta indo. logo logo 100kg ^^ Ohp ta pesado mais consegui fazer 5x5 proximo treino ja manos 42kg deadlift suave ta, ta muito insano fazer man \o/

Lindão esse treino aí, parceiro! Logo logo 100kg!!!

Parabéns!

Cargas evoluindo heim! Parabéns luiz, e esses chin-ups ficando pra trás?

Não acho que esteja ficando para trás... é que com as cargas dos outros exercícios aumentando bem, fica bem mais puxado as Dips e Chin-ups!! É assim mesmo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lindão esse treino aí, parceiro! Logo logo 100kg!!!

Parabéns!

Não acho que esteja ficando para trás... é que com as cargas dos outros exercícios aumentando bem, fica bem mais puxado as Dips e Chin-ups!! É assim mesmo!!

Opa A.F valeu cara, é man os outros exercicios tao ficando bem puxados man, chin-up ja evolui bem agora é so tenta melhorar cada vez mas.

Parabéns mano, as cargas estão evoluindo de tempo ao tempo que vc vai se surpreender !

Valeu mano, ja me surpreendi muito man, agacho e militar, ja passei 10kg das minha antigas cargas, cada vez melhor :D

Cargas evoluindo heim! Parabéns luiz, e esses chin-ups ficando pra trás?

Valeu mano, é man chin-up ta dificil mais ta indo, ja evolui bem nela.

Boa noite galera, pernas tao destruidas KKK' ja tomei meu azeite e comi meu amendoim kKK' agora so dormir, otimo sono a todos :D

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino hein parceiro, as cargas estão show.

Abraços!

Valeu man, cada treino é uma superação :D

Boa noite galera, ja comi minha ultima refeição, agora dormir e prepara a mente pra amanha KK' amanha no pre treino tem até sucrilhos Diliçaa ^^ muito carbo tem, amanha é 78kg no agacho.

Otimo dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,não relatei de manha aqui pq acordei super atrasado, comi correndo esperei uns 20 min e fui, consegui fazer tudo na hora certa KK'

RELATO TREINO DE HOJE

Squat

1x5 50kg

1x5 60kg

5x5 78kg

Bench Press

5x5 44kg

Barbell Rows

1x5 30kg

5x5 46kg

Paralelas

9,7,3

Obs: Agacho com mais peso parece que ficou mais facil sei la ^^ nao tava tao pesado, falta pouco pros 100kg :D Supino ta sussa, remada foi lokoooo, pesado bagarai, mais conseguir fazer, tive que da uma roubadinha rsrs' Paralela nao consegui fazer igual o treino anterior, acho que foi o cansaço acordei atrasado comi e ja fui nem descansei e nem esperei a digestão =/ mais ta bom o trieno foi bom, tirando um peido altao que eu dei na hora do agachamento SAHUSHAUHSUA' cada coisa

agora vou jantar e ir para a escola :D

Otimo dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino, cuidado com os gases hein kkkkkkkkkkkkk

Valeu mano, os gases tao foda KKK" comendo muito acontece isso.

Então cara, parabéns pelo treino, vc acha que vai demorar para ter a necessidade de fazer um deload ?

Valeu Rodrigo, entao cara sobre o deload, acho que só no desenvolvimento e na remada que vai ser rapido o deload, mais se tiver que fazer vai ser na boa, nada de drama psicologico KKKKK'

Otima noite a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...