Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Dia galera!

Hoje minha alimentação ja foi

2 pães frances+ requeijao cremoso

2 copos de coca

400g macarrao+300g arroz+200g de frango

DPs como mais uns pão :D

Ai sim bora comer, um dia da semana nao da nada. Meu bulk como é sujo como de tudo sempre kk

Abraços!

Minha dieta tbm nao é limpa nao brother, como de tudo so quenao como tanta besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Então nos primeiros 3 dias foram os piores, agora está de boa SAHUHUSAHU é questão de costume mesmo é só pensar nos benefícios

É man dps que acostuma fica suave

Galera comprei um shorts pra academia so que fica em cima do joelho, nao gosto de usar KKK" mais pra fazer agachamento vai ser necessario, ja rasguei uma bermuda *---* HSAUHSUA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ograda!

Relato Treino de hoje B

Squat

1x10 30kg

1x8 50kg

5x5 68kg

OHP

1x15 10kg

1x10 18kg

1x5 30kg

5x5 38kg

Deadlift

1x5 30kg

1x5 40kg

1x5 68kg

Chin-up 7,5,3

Treino Muitoo insano pra mim que sou frango Squat ta suave ainda, cara quando to fazendo esse troço minha pernas ficam gigantes KKK' chego 2 muleque mais frango que eu, ficaram olhando pra mim como se eu fosse um ET KKKKK" OHP ta muito desgraçado esse exercicio, fiz as 5 reps em todas series, ja passei em 10kg minha antiga marca :D Deadlift ta muito bom.

Eu tava la fazendo meu OHP ai na ultima reps da 3ª serie quase que falho dai a instrutora veio querer me ajudar mais eu ja tinha levantadado, ela fico me acompanhando, falou que eu to treinando muito bem, minhas execuções dao muito boas, falou que meu agachamento ta perfeito, me ajudou a fazer deadlift melhor, eu nao tava agachando muito com as pernas, tava levantando o peso todo com as costas, ela me explicou la, e ficou bem mais leve, ela me falou que competia a um tempo atras, perguntei qual o record dela no Squat, ela me falou 200kg O.o fiquei de cara, ainda mais pra uma mulher muito fo#@ ela man, falou que eu tenho potencial pra competir, fiquei mto feliz com uma pessoa tao experiente me falando isso, muito bom mesmo.

Mudei minha refeição pre treino, agora é 2 pães fraces medio 70g cada um +/-, com requeijão ou pasta de amendoim, 2 bananas e 1 copo de leite, senti as força aumentando, agora ta em torno de 110g de carbo pre treino e umas 40g de proteina, meu pos vai ser meu hiper caseiro :D que ta muito ruim =/

É isso ai galera, otimo dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...