Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa zanop blz? conto sim irmao o peso da barra.

Galera terminei de fazer meu hiper caseiro se liga na receita

500g albumina saltos

1600g de achocolatado

400g leite em pó

1000g aveia em glocos

3kg e meio, deu 30g de proteina por dose e umas 80g de carbo, ta otimo gastei +/- 50 reiais, melhor que muito hiper de 3kg de 70 reais. HSAUHSAU'

Show eesse Hiper aí!!

O meu já acabou. Tenho que comprar novamente os ingredientes! O seu ficou muito bom e barato!

Pode mandar 1g de Vita C por dia sem problemas! Fazemos atividades fisícas e bem pesadas, portanto 1g é recomendado!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera :D

Show eesse Hiper aí!!

O meu já acabou. Tenho que comprar novamente os ingredientes! O seu ficou muito bom e barato!

Pode mandar 1g de Vita C por dia sem problemas! Fazemos atividades fisícas e bem pesadas, portanto 1g é recomendado!

Gde ab.

Valeu A.F o gosto nao ficou muito bom nao, ficou parecido com o nutri mass da intefral médica, eu comparei os macros e ficou muito melhor e mais barato KKK' eu bati a aveia no liquidificador mais mesmo assim fiocu uns pedaçinhos, mais desce suave.

Tem um bang chamado Amino Eggs ( acho que é assim que se escreve )

Ja ouvi falar tbm, universal tem de tudo man KKK"

Off hoje descansando +/- trampo foi tenso hoje KK' comendo bagarai, comprei amendoim pra mandar na ceia e comi um pouco hoje no cafe, tem bastante gordura boa.

Otimo dia galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a Farinha de Aveia, para shakes fica melhor!!

Adicione uma colher de Azeite de Oliva Extra Virgem na ceia!

Gde ab.

é me ferrei nesa KKKK' na proxima ja sei

Indo agora no shopping compra uma calça aproveitar pra comer 2 bigmac :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a Farinha de Aveia, para shakes fica melhor!!

Adicione uma colher de Azeite de Oliva Extra Virgem na ceia!

Gde ab.

Eu não quiz dizer pra acrescentar o Azeite no Shake, hein?!? kkkkkk Quiz dizer para tomar uma colher de Azeite antes de dormir!! kkk

...Indo agora no shopping compra uma calça aproveitar pra comer 2 bigmac :D

OGRADA toda indo comprar calças!!! kkk Agachamento pesado dá nisso!! Coxas grossas e prejuízo financeiro!!! kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quiz dizer pra acrescentar o Azeite no Shake, hein?!? kkkkkk Quiz dizer para tomar uma colher de Azeite antes de dormir!! kkk

OGRADA toda indo comprar calças!!! kkk Agachamento pesado dá nisso!! Coxas grossas e prejuízo financeiro!!! kkkk

EU não ia colocar azeite no shake nao, ja tomava uma colher de azeite e um copo de tody com leite, vou trocar o leite com toddy por 50g de amendoim, tem 20g de gordura e 10g de proteina, SUSAHUAHSUA'

Pois A.F ja aumento 2 numeros nas minhas calças KKK" 4 semanas atras era 36 e eu usava cinto agora é 38 sem cinto KKK" to vendo que mês qui vem vou usar 40~42, um prejuizo que vale a pena neh ^^

Fui no shopping neh, passei em frente o McDonald, tava aquela fila pequena, nao resisti KKK' comi 2 BigMac e um copo de coca grande de 700ml ai cheguei em casa agora pouco, minha mãe ja falou " vou pedir uma pizza" KKK' comi 2 pedaços uma de atum e uma de calabreza, e um copo de coca, agora so dormir KKK' amanha no dia lixo vou tentar controlar um pouco qtd de gordura ^^ boa noite galera do Ogrismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...