Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa A.F comendo muito, o almoço foi o melhor de todos, 400g de arroz 200g de feijao 300g de frango e 100g de pure de batata, comi muito no almoço man, ja tomei quase 1 litro de leite hoje daqui a pouco na ceia tem mais leite nescau e azeite, comendo bem amanha tem OHP mais um desafio :D boa noite ograo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa A.F comendo muito, o almoço foi o melhor de todos, 400g de arroz 200g de feijao 300g de frango e 100g de pure de batata, comi muito no almoço man, ja tomei quase 1 litro de leite hoje daqui a pouco na ceia tem mais leite nescau e azeite, comendo bem amanha tem OHP mais um desafio :D boa noite ograo.

Opa!

Arrasou!! Aí, sim!! Virar OGRO!!!

Vai tirar fácil o OHP amanhã!

Bom descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

RELATO TREINO DE HOJE B

Squat

1x10 10kg

1x5 30kg

1x5 40kg

5x5 62kg 1BW :D

OHP

1x15 10kg

1x10 20kg

1x5 26kg

4x5 36kg

1x4 36kg =/

Deadlift

1x5 30kg

1x5 40kg

1x5 62kg :D

Chin Up

5,6,5

Treino foi otimo, pela pimeira vez o treino me pareceu hardcore, OHP foi fod@ fiz as 4 series fazendo bastante força na ultima serie nao deu, ainda tenteu da uma jogadinha pra cima mais nao foi, proximo treino eu continuo com esse mesmo peso e faço 5x5 lembrando que antigamento eu fazia com 30kg 4x6 entao pra mim ja me superei bem nesse exercicio, Deadlift ta muito legal de se fazer, olhando no espelho fodao KK' e na Chin Up me superei tbm to fazendo praticamente as 3 iguais, quando tiver fazendo 3x12 vou colocar peso :D

Otimo dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhullll

Parabéns pelo BW no Squat e Terra!! É isso aí! Rumo aos 3 dígitos!

OHP está bem, parceiro! É fodis mesmo! No próximo treino vc passa! Lembre-se de descansar legal entre as séries do OHP, principalmente!

Gde ab e bom OFF!

Valeu pelo apoio cara, nao vejo a hora de ta levantando 3 digitos, vai ser dificil mais nao impossivel ;D

Ótimo treino, OHP é sempre um problema haha

mas acredito que no próximo treino conseguirá se superar.

Abraços!

Valeu pelo apoio Zanop, tenho fé que vou sim man.

Parbéns pelo bw mano

Valeu Rodrigao :D

Relato TREINO DE HOJE A

Squat

1x10 10kg

1x10 30kg

1x5 40kg

1x5 50kg

5x5 64kg

Bench Press

5x5 38kg

Barbell Rows

1x10 10kg

1x5 30kg

5x5 42kg

Paralelas 10,8,3

Bom dia galera, trieno de hoje foi otimo, agachamento ta ficando pesadinho mais nem tanto, supino ta bem suave ainda, BR ta ficando fo#@ mais deu pra fechar certinho, paralela que to gostando cada vez mais, treino anterior acho que fiz 11,4,3 ja melhorei bem mais, bom é isso ai galera, hoje vou comprar albumina pra fazer um hiper caseiro e um multivitaminico, otimo dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuizOgro!

O treino está cada vez melhor, parceiro!

Como está o peso corporal? Aumentando?

Gde ab.

Entao cara tem um tempinho que eu nao me peso, mais logo me pesarei.

Boa noite galera, ja comi bagarai hoje, comprei albumina saltos, vou fazer um hiper caseiro aqui daqui a pouco, misturar tudo e ja era, vou tomar no pós treino com umas 2 bananas. total do shake deu 372klcs junto com as bananas da umas 500kcls comprei uma Vitamina C, to com uma duvida sobre a vitamina, la ta falanco que em cada comprimido tem 1g de vitamina C, nao é muito ? posso cortar na metade o comprimido?

Boa noite ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...