Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower

LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa boa noite ograda, ainda falta a barra e as anilhas que são muito cara =/ amanha tiro fotos do banco de supino e posto aqui, ainda falta estufa o banco, nao vejo a hora de treinar aqui em casa ^^ ngm fica ti oolhando bem melhor :D

Cheguei de um churrasco agora, comi pakas KKKK' agora ovu comer uns 3 sanduba e assistir panico na band KK' boa noite galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera :D

TREINO DE HOJE A

Squat

1x10 30kg

1x5 40kg

5x5 60kg

Bench Press

5x5 36kg

Barbell Rows

1x15 barra

1x5 30kg

5x5 40kg

Paralelas 11,6,3

Treino de hoje foi muito bom, squat ta ficando fo#@ d++, to fazendo ele com a perna mais aberta, pq nao tava ficando legal a execução, meu joelho tava passando do pé ai dei um espaço maior e ficou mais confortavel, supino ta suave demais ainda, remada ta bom tbm, paralelas que eu fiquei de cara, conseguir fazer 11reps de primeira, fiquei muito feliz, ai na segunda tava muito ruim, parecia que só as 11 tinha destruido meus triceps, só conseguir fazer 3 na ultima série, mais ja to perto das 15 ^^

dei uma olhada agora no espelho, meu shape ta muito diferente, nao sei se é o pump das paralelas, mais meu braço ta bem diferente, essa semana vou me pesar pra ver como que ta indo essa dieta :D

Obs: nao posso deixar de citar KK' hoje la na academia foi um pai e um filho, o pai maior que o filho neh, ai foram fazer supino com halteres, o cara tava com 20kg cada lado, ai ele pegou um e levantou na hora que o mlk ia por o outro na mão dele, o halterer que ja tava na mão dele caiu de lado junto com eleKKKK" ele caiu no chao e ficou sentado la moh tempo KKKKK" a instrutora veio correndo ficou olhando pra ele com mo cara de brava e disse "pega o que aguenta po" SAUSHUAHSUA' me segurei pra nao rashar o bico la na hora KKKK'

Otimo dia a todos.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário

Treino de hoje foi muito bom, squat ta ficando fo#@ d++, to fazendo ele com a perna mais aberta, pq nao tava ficando legal a execução, meu joelho tava passando do pé ai dei um espaço maior e ficou mais confortavel, supino ta suave demais ainda, remada ta bom tbm, paralelas que eu fiquei de cara, conseguir fazer 11reps de primeira, fiquei muito feliz, ai na segunda tava muito ruim, parecia que só as 11 tinha destruido meus triceps, só conseguir fazer 3 na ultima série, mais ja to perto das 15 ^^

dei uma olhada agora no espelho, meu shape ta muito diferente, nao sei se é o pump das paralelas, mais meu braço ta bem diferente, essa semana vou me pesar pra ver como que ta indo essa dieta

Bom dia, LuizOgro!

Treino maneiro, mesmo!

Acho que vc poderia considerar mais séries de aquecimento.

Se está achando que está pesando, é melhor fazer mais aquecimento.

Minha sugestão:

1x5=20

1x5=30

1x5=40

1x5=50

5x5=60

Sem tempo de descanso entre as séries de aquecimento. Só o tempo de trocar as anilhas mesmo. Quando terminar os aquecimentos descanse bem antes do treino do dia!

Paralelas é isso mesmo! Na primeira a gente faz com o gás lá em cima e depois vai caindo mesmo.

Tente na próxima vez, fazer séries de 10, mesmo que ainda consiga mais repetições, pare na 10a, descanse e tente mais 10... etc!

É isso aí, parceiro!

Tenho certeza que o shape está mudando. porque vc não está dando outra alternativa para seu corpo senão esta! CRESCER!! Ele está sendo obrigado à isso!

Gde ab.

Link para o comentário

Obrigado gente pelo apoio ^^

Bom dia, LuizOgro!

Treino maneiro, mesmo!

Acho que vc poderia considerar mais séries de aquecimento.

Se está achando que está pesando, é melhor fazer mais aquecimento.

Minha sugestão:

1x5=20

1x5=30

1x5=40

1x5=50

5x5=60

Sem tempo de descanso entre as séries de aquecimento. Só o tempo de trocar as anilhas mesmo. Quando terminar os aquecimentos descanse bem antes do treino do dia!

Paralelas é isso mesmo! Na primeira a gente faz com o gás lá em cima e depois vai caindo mesmo.

Tente na próxima vez, fazer séries de 10, mesmo que ainda consiga mais repetições, pare na 10a, descanse e tente mais 10... etc!

É isso aí, parceiro!

Tenho certeza que o shape está mudando. porque vc não está dando outra alternativa para seu corpo senão esta! CRESCER!! Ele está sendo obrigado à isso!

Gde ab.

Opa A.F Ogro rsrs' fui burro hoje de ñão ter feito mais aquecimentos =/ proximo treino vou fazer dessa forma que vc citou, e no OHP tbm vou fazer vlw A.F amanha postos fotos cara hoje ta corrido =/

Está ficando cada vez melhor, assim como o AF citou, acho que poderia fazer mais algumas séries de aquecimento.

Abraços!

Vou começar a fazer mais series, vlw por ta acompanhando.

Os treinos e cargas então aumentando heim mano, relaxa logo mais os 3 dígitos no supino e squat

Só ter paciência ! Nunca esqueça daquele velho ditado quem tem presa come cru ! ou é algo assim JISAJIJSAJISAJISAIJ

Com certeza Rodrigo, falou tudo paciencia e motivação é a chave pra tudo irmao, fui fraco a vida toda agora nem tenho presa KKK" é assim memo o ditado, minha mãe falava isso quando eu ficava apressando ela pra terminar de fazer a comida KKK"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...