Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower

LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po lev. terra [e mto legal cara, vc se sente mó ogrão, até pelo fato de poucas pessoas fazerem isso na academia ai os que não fazem ou não conhece ficam todos olhando ...

É verdade!! Chama atenção pra cacete!! kkkk

Mas como não gostamos de ser igual à todo mundo...

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade!! Chama atenção pra cacete!! kkkk

Mas como não gostamos de ser igual à todo mundo...

Gde ab.

Um cara chegou e mim e perguntou, que exercício que é esse, então eu respondi, esse é o mestre Levantamento Terra, então ele me perguntou pra que serve esse exercício, eu respondi é esse exercício que separa qm é Homem e quem é Moleque na academia.... e ficou aquele ar de dúvida nele, então ele se retirou e foi fazer sua puxada no pulley

Link para o comentário

é esse exercício que separa qm é Homem e quem é Moleque na academia.... e ficou aquele ar de dúvida nele, então ele se retirou e foi fazer sua puxada no pulley

kkkkkkkkkkk

Vc é foda!! É um dos meus!!! KKKKK Não poderia haver resposta melhor!!!

E já sabe em qual categoria o cara se enquadra, né?!? rsrs

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk

Vc é foda!! É um dos meus!!! KKKKK Não poderia haver resposta melhor!!!

E já sabe em qual categoria o cara se enquadra, né?!? rsrs

Opa sempre junto mano, a cara já sabemos né, eu ia admirar se ele então chegasse em mim e falasse, hey mano me ensina esse exercício que eu quero aprender como é e pra que serve, ai sim seria uma atitude legal, mas...

Link para o comentário

SAUHSUAHSU' ri muito aqui, não deixa de ser verdade KKK' ngm nunca perguntou pra mim na academia, se perguntar ja sei a resposta que vou dar KKKK"

É isso ae cara, já sabe e se instrutor ou frangalho vim com esse tipo de ideia já sabe, ou então um cara chega em vc e fala ou mano olha que gostosa, responde assim '' Eu vim para treinar e não para ficar olhando mulher...''

Link para o comentário

Bom Dia ogros ^^

É isso ae cara, já sabe e se instrutor ou frangalho vim com esse tipo de ideia já sabe, ou então um cara chega em vc e fala ou mano olha que gostosa, responde assim '' Eu vim para treinar e não para ficar olhando mulher...''

è man os cara cheio de querer pucha papo com essas mina, fazem 10min de descanso KKKK"

Buenas Luis estou acompanhando!!

Show de bola a evolução, poste fotos novas pra acompanharmos.

E quanto a academia em casa? Como esta os preparativos?

Opaa valeu por acompanhar Zanop, dps postos mais fotos aqui, sobre a academia, ontem meu pai trouxe o banco de supino que tava na serralheria, agora só falta a barra e as anilhas que são caras d+++, daqui um mês ta tudo pronto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...