Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia galera, ontem nem deu tempo de entrar aqui, tinha uma porrada de coisa pra fazer so deu tempo de treinar =/

Relato Treino de Ontem

Squat

1x5 30kg

5x5 56kg

Bench Press

5x5 34kg

Barbell Rows

1x5 barra

1x5 30kg

5x5 40kg

Chin Up 5,5,5

Treino ontem foi super legal, senti o musculo fazendo supino ta melhorando a carga, Barbell Rows ta ficando fo#@ de fazer, pra conseguir enconsta no peito tive que fazer as ultima rapidao, descia e ja subia no embalo SHAUHSUA' ja conseguir fazer 3x5 na chin up era meu objetivo KK' agora a meta e fazer 3x10 ai coloco peso até fazer 3x5 com peso.

[2]

Sou fã demais do Rodrigão!!

SOu Fã do Rodrigo tbm e seu tbm A.F vcs são caras que tem meu respeito admiro muito.

Otimo dia a todos.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui teu diario Rodrigo e gosto muito do seu treino man, dps que acabar esse SL que vai demorar 1 anos +/- vou fazer um High/Lower Reps, inspirado no seu diario KKK'

[2]

Sou fã demais do Rodrigão!!

HEY OGROS sou fã de vcs tbm, agradeço muito pelos elogios, meu diário não teria graça alguma sem o comentários de vcs para me fazer da risada, e muita SAUHSAHUASHU e claro a opinião de vcs são muito importante para mim!

3x10 no chin-up é foda cara, mas sem presa chegamos la hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEY OGROS sou fã de vcs tbm, agradeço muito pelos elogios, meu diário não teria graça alguma sem o comentários de vcs para me fazer da risada, e muita SAUHSAHUASHU e claro a opinião de vcs são muito importante para mim!

3x10 no chin-up é foda cara, mas sem presa chegamos la hahaha

Vai ser tenso mais chego la.

Amanha tem treino to muito ancioso pra fazer o OHP, parece que quanto mais dificil vai ficando agente fica mais ancioso pra tentar conseguir man, muito bom isso ^^

Boa noite ogros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ogros

Treino de Hoje 28/09 B

Squat

1x5 barra 10kg

1x5 30kg

5x5 58kg

OHP

1x15 barra 10kg

1x10 18kg

5x5 34kg

Deadlift

1x5 30kg

1x5 58kg

Paralelas

6,6,5

Treino foi super legal, Agachamento ta suave ainda vou progredir bastante nele, OHP foi tensoo @_@ Mais nao falhei nenhuma serie, ja passei em 4kg minha antiga carga antes do SL, ainda vou progredir mais nele antes de um deload :D Deadlift foi muitoo bom fazer ele meu, moh sensação de ogro hard HSAUHSUA' tbm vou progredir bastante nele ainda, paralelas não sei pq nao conseguir fazer mesma coisa que treino passado, acho que o OHP forço muito triceps *--* é isso ai ograda agora só comer comer pra poder crescer KK"

Otimo dia a todos.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha tem treino to muito ancioso pra fazer o OHP, parece que quanto mais dificil vai ficando agente fica mais ancioso pra tentar conseguir man, muito bom isso ^^

Eu tb fico assim... ansiedade total!! rs

Doido pra quebrar os records!! rs

Treino foi super legal, Agachamento ta suave ainda vou progredir bastante nele, OHP foi tensoo @_@ Mais nao falhei nenhuma serie, ja passei em 4kg minha antiga carga antes do SL, ainda vou progredir mais nele antes de um deload :D Deadlift foi muitoo bom fazer ele meu, moh sensação de ogro hard HSAUHSUA' tbm vou progredir bastante nele ainda, paralelas não sei pq nao conseguir fazer mesma coisa que treino passado, acho que o OHP forço muito triceps *--* é isso ai ograda agora só comer comer pra poder crescer KK"

Otimo dia a todos.

Treino DILIÇA, hein?!? rs

O lance das paralelas deve ser por isso mesmo! O OHP desgasta bastante!

Eu faço paralelas no dia do Supino, e no dia do OHP eu faço Chin-ups!

Bom OFF, ogrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Cargas estão ficando legais heim bro, quantas semanas já?

to na 5ª semana cara.

Eu tb fico assim... ansiedade total!! rs

Doido pra quebrar os records!! rs

Treino DILIÇA, hein?!? rs

O lance das paralelas deve ser por isso mesmo! O OHP desgasta bastante!

Eu faço paralelas no dia do Supino, e no dia do OHP eu faço Chin-ups!

Bom OFF, ogrão!

Acho que vou fazer isso tbm man :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...