Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eisso ae mano, cargas subindo cada vez mais, quando menos perceber as cargas estarão nos 3 dígitos

Nao vejo a hora cara, mas to com paciencia pra essa hora chegar ^^

É isso aí, Luizão!

O treino está fluindo.

As barras estão vindo, parceiro. Já estará com kg e kg nas caneleiras aí!!

Gde ab.

è cara,acho que vai demorar pra colocar carga cara, quando eu tiver fazendo umas 12~15 eu coloco peso ^^

TO cansadao, acordar 5h pra ir trainar num é facil nao KKK' amanha durmo até tarde, boa noite galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, dando uma passada aqui pra desejar um otimo fds pra todos, ja comi bagarai hoje,agora só alguma besteira na madruga quando tiver passando a luta, que eu acho que john jhones vai ganhar na boa ^^

Otimo Fim de semana ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ograda,Off e lixo, ja comi um prato de macarrao com coxinha de frango e um joelho de porco ^^ dilica.

Ontem a luta foi boa cara, belfor resistiu mais nao teve chance pro jon KKK' só cutuvelada na face ^^

Otimo dia a todos, vou tirar uma soneca aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ograda,Off e lixo, ja comi um prato de macarrao com coxinha de frango e um joelho de porco ^^ dilica.

Ontem a luta foi boa cara, belfor resistiu mais nao teve chance pro jon KKK' só cutuvelada na face ^^

Otimo dia a todos, vou tirar uma soneca aqui.

Ô diliça mesmo essa comidinha aí!!

Parceiro, Belfort chegou a estalar o braço do J.Jones e resolveu largar pq achou que tinha quebrado!! Fala sério... deixa o juiz interromper!! Deu mole... depois disso foi só caixão!! Marretada do Jones!

Ai sim manolo, ontem minha janta foi nhoque recheado de queijo e de sobremesa aqueles docinhos carolina e pão recheado de chocolate HUAUHUASHUAS, hj vou almoçar nhoque novamente !

Opa!! Aí, sim parceiro!!! Hoje eu tb enfiei o pé na jaca!! kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na entrevista ele falando que nunca ninguem fez aquilo com o braço dele, mais tbm ele fez o belfort de pilao KKK' quase estouro a nuca dele no chao, se belfort tivesse segurado mais finalizava o JJ, mais tbm vamo concordar que o Jon Jones é foda, se deixa a guarda igual o belfort deixou e cutuvelada na certa SHAUHSUA'

Comi 2 paezinhos com ovos mexido agora ^^ di noite tem pizza.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...