Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Falhei hoje no Deadlift e como não gosto de me achar fraco, vou por a culpa no meu psicológico. :D

Falando sério agora, treinos como o Stronglift exigem bastante da nossa mente. Eu tenho um problema que me atrapalha bastante às vezes, que é a falta de atenção. Começo o exercício focado e tal, mas depois de um tempo começo a pensar em tanta coisa que até me perco na contagem.. Isso pode ser perigoso. Imagina eu agachando com 100kg nas costas e paro de prestar atenção no que tô fazendo ? o.O

Pode crer cara, os exercícios exigem técnicas complexas, muita concentração.Uma vez fiquei nervoso porque o cara fez o cara eu agachar com mais e mandou eu fazer até 90º...Acabou o meu treino naquele dia e foi uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O único problema que eu tive até agora com o SL, foi contar as séries HIUAHUAHIA

Eu termino a série e a única coisa que eu quero é descansar e tomar uma água, esqueço completamente quantas séries fiz, mas pela disposição da pra saber, mas já fiquei sem fazer 1 série em alguns treinos KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano foi basicamente isso que eu li em um artigo

artigo do Jim Wendler(acho) que não se deve criar muita expectativa quando for tirar PR,tipo,"A,hoje vo fazer supino com 150kg pra 3reps". Segundo ele não é bem assim que funciona,ele diz que isso cria meio que uma "barreira" na mente,teu corpo não quer isso

o que me ajudou a refrescar +- o que eu li foi isso, tirei essas palavras do diario do 3x3l3Nc14

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei observando meu shape, meu trapezio cresceu muitoooooo, nao sei qual exercicio expecifico ta treinando ele, acho que remada curvada, mais cresceu muito, agora ainda que to fazendo agachamento sem aquela almofadinha, fica suve, nem machuca nem nada :D braço ta ficando muito bom, triceps cresceu bem, almentei 0,5cm de braço, agora 30,5cm objetivo é 34~~35 até final desse ano.

Pode crer, brother! Meu trapézio tb deu uma crescida monstruosa! rs sério mesmo, desenvolveu bem! Mas é aquilo, Lev. Terra trabalha bem o trapézio, além de que, Squat e Terra estimulam muito a fabricação de testosterona!

Tríceps tb desenvolvem bem com as paralelas, não existe exercício melhor para ele!

O único problema que eu tive até agora com o SL, foi contar as séries HIUAHUAHIA

Eu termino a série e a única coisa que eu quero é descansar e tomar uma água, esqueço completamente quantas séries fiz, mas pela disposição da pra saber, mas já fiquei sem fazer 1 série em alguns treinos KKKKKK

Se bobear a gente se perde mesmo nas contagens! Eu uso o aplicativo do próprio site do SL para iPhone. Ele marca as séries e marca tb o tempo de descanso entre elas. Mas antes de baixar este app, eu marcava no celular mesmo: Fazia a primeira série e digitava no cel - #1, fazia a segunda série e digitava #2... assim porm diante!! kkkk hilário mas me mantinha no controle!! rsrsrrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Luiz, tudo bom?Vou começar a acompanhar, você progrediu bem pra caramba nesse tempo, parabéns.

Legal ver que um cara magro como você quer se tornar um ogro, geralmente as pessoas ficam um pouco limitadas a suas genéticas.

Você poderia postar o seu peso para ver sua categoria?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Shapudo, bom eu sei que nao é facil, eu sou magro ecto, bom quando começei a treinar 2 meses a tras pesava 53kg hoje to com 61kg e 1,68, tenho facilidade pra ganhar peso, mas sempre fui magro, objetivo é 70kg até final do ano, tenho facilidade pra perder gordura, mais tipo vou comer muitooo.

Obrigado por acompanhar.

Bom Dia a todos, daqui a pouco tem um pratao de macarrao com frango assado, e muita batata assada KKKK"

Pode crer, brother! Meu trapézio tb deu uma crescida monstruosa! rs sério mesmo, desenvolveu bem! Mas é aquilo, Lev. Terra trabalha bem o trapézio, além de que, Squat e Terra estimulam muito a fabricação de testosterona!

Tríceps tb desenvolvem bem com as paralelas, não existe exercício melhor para ele!

Se bobear a gente se perde mesmo nas contagens! Eu uso o aplicativo do próprio site do SL para iPhone. Ele marca as séries e marca tb o tempo de descanso entre elas. Mas antes de baixar este app, eu marcava no celular mesmo: Fazia a primeira série e digitava no cel - #1, fazia a segunda série e digitava #2... assim porm diante!! kkkk hilário mas me mantinha no controle!! rsrsrrs

Vou começar a marcar tbm brother, me perco as vezes, mais quando to em duvida se fiz 4 ou 5, eu vou la e faço outra KKKK" vou começar a marca no cel.

Então mano foi basicamente isso que eu li em um artigo

artigo do Jim Wendler(acho) que não se deve criar muita expectativa quando for tirar PR,tipo,"A,hoje vo fazer supino com 150kg pra 3reps". Segundo ele não é bem assim que funciona,ele diz que isso cria meio que uma "barreira" na mente,teu corpo não quer isso

o que me ajudou a refrescar +- o que eu li foi isso, tirei essas palavras do diario do 3x3l3Nc14

Verdade mesmo isso ai Rodrigo, agente fica com receio de nao conseguir completar, e cria uma barreira mesmo, por isso tem que pensar positivo, e nem pensar em quanto vc vai pegar, só que vc vai conseguir.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è cara, mais nem to ligando pra goordura, eu nem ganho muito mesmo, vou mandar a ver em tudo brow, de vez em quando comer uns sorvetes, mandar umas carninhas assadas KKKK" de boa, mais sempre seguindo a dieta certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è cara, mais nem to ligando pra goordura, eu nem ganho muito mesmo, vou mandar a ver em tudo brow, de vez em quando comer uns sorvetes, mandar umas carninhas assadas KKKK" de boa, mais sempre seguindo a dieta certinho.

Pode comer muuuuuuuito mesmo! É só continuar se mantendo longe dos venenos (refirgerantes etc)!

Vc vai crescer com toda certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...