Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower

LuizBigMan

Posts Recomendados

Bom Di

TREINO DE HOJE B

(aparti de hoje vou colocar, o peso das anilhas + barras 10kg)

agachamento 5x5 46kg

desenolvimento 5x5 28kg

L.Terra 5x5 46kg

Paralelas 61kg 7,5,4

tava muito cansado hoje, mais o treino até foi legal, o terra ta ficando cada vez melhor, fazer terra leve e muito ruim, desenvolvimento ta ficnado meio pesado, antigamente eu fazia com 10kg cada lado, agora ja tou com 9kg, acho que vou passar suave os 10kg, talvez estagne nos 15kg cada lado.

Otimo treino todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

...tava muito cansado hoje, mais o treino até foi legal, o terra ta ficando cada vez melhor, fazer terra leve e muito ruim, desenvolvimento ta ficnado meio pesado, antigamente eu fazia com 10kg cada lado, agora ja tou com 9kg, acho que vou passar suave os 10kg, talvez estagne nos 15kg cada lado.

Otimo treino todos.

Grande Luiz, como está?

Vai passar dos 10kg por lado, sim! Pode ter certeza!

Mas não fique pensando na estagnação! Parece que está planejando para falhar!rs

Vamos acreditar sempre!

Acredite em você!

Acredite na sua força de vontade!

Acredite no treino!

Acredite na alimentação/descanso!

E vamos comer para esse peso dá uma subida!

Gde ab, parceiro!

Link para o comentário

Bom Di

TREINO DE HOJE B

(aparti de hoje vou colocar, o peso das anilhas + barras 10kg)

agachamento 5x5 46kg

desenolvimento 5x5 28kg

L.Terra 5x5 46kg

Paralelas 61kg 7,5,4

tava muito cansado hoje, mais o treino até foi legal, o terra ta ficando cada vez melhor, fazer terra leve e muito ruim, desenvolvimento ta ficnado meio pesado, antigamente eu fazia com 10kg cada lado, agora ja tou com 9kg, acho que vou passar suave os 10kg, talvez estagne nos 15kg cada lado.

Otimo treino todos.

Cara, meu exercício preferido é o Terra, nossa maravilhoso !

É um sensação única esse exercício, fiquei 1 semana sem agachar e fazer terra por causa daquele problema no joelho, mas hoje tem agacho HAHAHAHHAHA.

Como o mano A.F disse não pense em estagnar, eu li em uma vez em um artigo de força que se vc ficar planejando as cargas antes do treino, o psicológico meio que entra em jogo e não deixa vc fazer aquilo que planejava como uma forma de precaução, era algo meio assim, ai eles davam um exemplo como o supino, nunca pense AH HOJE EU PEGO 50 de cada lado, ai quando vc vai treinar não consegue chegar no peso que planejava, porque houve um bloqueio do psico, a mesma coisa estagnação, nunca pense em estagnar ou algo do gênero, bom vou tentar achar isso novamente e postar para vcs entenderem melhor, mas o complicado é achar rsrsrsrs !

Link para o comentário

Acompanhando.

Mas me explica uma coisa...

A

agachamento 34kg

supino reto 18kg

remada curvada 22kg

barra fixa pegada fechada 5,4,3

B

Agachamento 30kg ( to aumentndo um pouco mais os pesos)

Desenvolvimento 10kg

L.Terra 32kg

Paralelas 9,7,5

Porque as paralelas não estão no lugar da barra fixa e vice-versa ? Aliás, porque fazer agachamento em dois treinos seguidos ? o seu treino é ABC2x ?

Editado por biruhgd
Link para o comentário

Como o mano A.F disse não pense em estagnar, eu li em uma vez em um artigo de força que se vc ficar planejando as cargas antes do treino, o psicológico meio que entra em jogo e não deixa vc fazer aquilo que planejava como uma forma de precaução, era algo meio assim, ai eles davam um exemplo como o supino, nunca pense AH HOJE EU PEGO 50 de cada lado, ai quando vc vai treinar não consegue chegar no peso que planejava, porque houve um bloqueio do psico, a mesma coisa estagnação, nunca pense em estagnar ou algo do gênero [...]

Falhei hoje no Deadlift e como não gosto de me achar fraco, vou por a culpa no meu psicológico. :D

Falando sério agora, treinos como o Stronglift exigem bastante da nossa mente. Eu tenho um problema que me atrapalha bastante às vezes, que é a falta de atenção. Começo o exercício focado e tal, mas depois de um tempo começo a pensar em tanta coisa que até me perco na contagem.. Isso pode ser perigoso. Imagina eu agachando com 100kg nas costas e paro de prestar atenção no que tô fazendo ? o.O

Link para o comentário

Grande Luiz, como está?

Vai passar dos 10kg por lado, sim! Pode ter certeza!

Mas não fique pensando na estagnação! Parece que está planejando para falhar!rs

Vamos acreditar sempre!

Acredite em você!

Acredite na sua força de vontade!

Acredite no treino!

Acredite na alimentação/descanso!

E vamos comer para esse peso dá uma subida!

Gde ab, parceiro!

Opa A.F tudo otimo e vc irmao? entao cara nem sei pq falei da estagnaçao KKKK, podi deixar vou focar meu pensamento so em progredir carga, nem vou pensar em quanto to pegando ^^

Cara, meu exercício preferido é o Terra, nossa maravilhoso !

É um sensação única esse exercício, fiquei 1 semana sem agachar e fazer terra por causa daquele problema no joelho, mas hoje tem agacho HAHAHAHHAHA.

Como o mano A.F disse não pense em estagnar, eu li em uma vez em um artigo de força que se vc ficar planejando as cargas antes do treino, o psicológico meio que entra em jogo e não deixa vc fazer aquilo que planejava como uma forma de precaução, era algo meio assim, ai eles davam um exemplo como o supino, nunca pense AH HOJE EU PEGO 50 de cada lado, ai quando vc vai treinar não consegue chegar no peso que planejava, porque houve um bloqueio do psico, a mesma coisa estagnação, nunca pense em estagnar ou algo do gênero, bom vou tentar achar isso novamente e postar para vcs entenderem melhor, mas o complicado é achar rsrsrsrs !

Nunca tinha feito terra, mais to gostando bastante, ahh dps posta esse link sobre o psicologico influencia no treino, sempre pensei sobre isso, mais tipo nunca aconteceu cmg ^^

Acompanhando.

Mas me explica uma coisa...

A

agachamento 34kg

supino reto 18kg

remada curvada 22kg

barra fixa pegada fechada 5,4,3

B

Agachamento 30kg ( to aumentndo um pouco mais os pesos)

Desenvolvimento 10kg

L.Terra 32kg

Paralelas 9,7,5

Porque as paralelas não estão no lugar da barra fixa e vice-versa ? Aliás, porque fazer agachamento em dois treinos seguidos ? o seu treino é ABC2x ?

acho que o treino em que vai ser paralela e a barra fixa nao tem nada a ver, ja que o treino é praticamente full body em ambos treinos, meu treino é um Stronglift 5x5 ^^

Falhei hoje no Deadlift e como não gosto de me achar fraco, vou por a culpa no meu psicológico. :D

Falando sério agora, treinos como o Stronglift exigem bastante da nossa mente. Eu tenho um problema que me atrapalha bastante às vezes, que é a falta de atenção. Começo o exercício focado e tal, mas depois de um tempo começo a pensar em tanta coisa que até me perco na contagem.. Isso pode ser perigoso. Imagina eu agachando com 100kg nas costas e paro de prestar atenção no que tô fazendo ? o.O

cara eu tbm me destraiu muito facil, mais nesse treino to focadasso na execuçao, antigamente nas maquinas, fazia as repetições erradas, era moh bagunça HSUHUSHUHSU

Boa noite companheiros, fiquem com Deus ^^

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário

Boa noite pessoal

Hoje dia Off, comendo bastante, no almoço comi 200g de frango com 600g de arroz e feijao, comi muitooo, dps tomei um todynho inda KKKK

Hoje fiquei observando meu shape, meu trapezio cresceu muitoooooo, nao sei qual exercicio expecifico ta treinando ele, acho que remada curvada, mais cresceu muito, agora ainda que to fazendo agachamento sem aquela almofadinha, fica suve, nem machuca nem nada :D braço ta ficando muito bom, triceps cresceu bem, almentei 0,5cm de braço, agora 30,5cm objetivo é 34~~35 até final desse ano.

Boa noite a todos, fiquem com Deus

Vou fazer uma busca aqui para tentar achar o artigo

Fico no aguardo. ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...