Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso aí, Luiz.

São os resultados do SL começando a aparecer e com certeza muito ainda está por vir!

Vamos em frente!

Gde ab.

Concerteza ainda tem muito por vim, apenas 3 semanas de SL, estou com muito foco que vo chegar longe :D

Perna "definida": confere.

Bendito SL.

Perna ta bem mais definida, ontem que reparei, ta ficando bom man ^^

Hoje suave, fugi um pouco da dieta, fui em uma churracaria com o pessoal do serviço e comi muita carne, so carne magra é claro, mais num foi pouco nao, tbm comi bastante salada, bastante tbm KKK"

bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaaa

Treino de hoje

Agachamento 26kg ( esqueci que tinha colocado 22kg no treino anterior =/ .

Supino Reto 8kg

Remada Curvada 16kg

Barra fixa 3xf 8,6,5 (Fiz com a mão virada pra mim, mais fechada, pegando mais biceps, ja que o exercicio é pra dar assistencia nos biceps, deu um pump bem melhor do que com a pegada mais aberta )

è isso ai, dieta normal, vou la comprar batata doce pra fazer de tarde :D

Bons treinos a todos, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera

Hoje Off amanha treino e Folgaa nao trabalho graças a Deus, ja caiu meu money, amanha vou comprar batata doce, frango, e aveia, e vou come muitooo KKKK"

Boa noite, e fiquem com Deus ^^

Opa!!! Agora falou tudo... Comer para crescer!! Este é o segredo!

Eu li esses dias o seguinte: "se o peso não aumentou de uma semana para outra, é porque está comendo pouco!"

Realmente, aconteceu comigo. Reduzi as calorias na dieta e o peso se estabilizou nos 70kg! Vou aumentar novamente as kcal!

Pow mano comi agora 300g de batata, muito enjoativo é, vou pesquisar aqui alguma receita de batata doce, se vc conheçer alguma fala ae ^^

Brother, eu como muita batata doce, por dia são 1.200g - 3 refeições com 400g cada uma. Eu não acho enjoativo. Eu adoro. Ela é a base da minha dieta. Mas vc pode usar macarrão, aipim, batata inglesa entre outros!

Gde ab e vamos comer muuuuuuito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, eu não sei nenhuma dieta rsrsrs eu como a batata comum e não a doce e mto macarrão cara ! O esquema é , quando vc estiver comendo e da um enjoo porque não aguenta mais come feche os olhos e pense no shape que vc quer e vai mandando pra dentro a comida mano HAHAHAHA. Ontem a minha ceia foi 200g de frango + 200g de alcatra + 150g de feijão preto e pra fecha eu mandei um negocio que parece sucrilhos só que é de pura fibra e proteína 0 gordura foi 100g + 400ml de leite desnatado ou seja minha ceia foi :

200g de frango

200g de alcatra

150g de feijão preto

100g de fibra

400ml de leite desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...