Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower

LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hey man, acompanhando cara, continua ae firme e forte, sei que conciliar emprego, estudos e academia é muito dificil, mas com determinação e força de vontade agente sempre acha uns 45 minutinhos para levantar ferro.

Abraço bons treinos !

[2]

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodrigo e A.F concerteza agente arruma um tempinho, nem que seja 6h da manha quando ta abrindo a academia eu ja to la KKKK" valeu por acompanhar :D

Bons treinos pra vcs, vou la agora da uma olhada no diario de vcs :D

Link para o comentário

Bom Dia a todos

Treino hoje inicio da 3ª semana do Stroglift 5x5 :D

(pesos totais sem a barra)

Agachamento 20kg

supino 6kg

Remada Curvada 14kg

Barra Fixa 5,4,3Gente semana qui vem talvez eu ja vou ta treinando em casa, o banco de supino ja ta pronto e o hack de agachamento vou comprar o tarugo maciço pra fazer a barra, vou comprar anilhas pequena pela internet, e as grande de 10kg 20kg vou fazer com cimento, vi em um topino do AwAy aqui no forum, tiro fotos da minha Mini Gyn House KKKKK'

Bons treinos a todos, fiquem com Deus.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário

Vi o começo desse diário uma vez e não tinha nada de Stronglift. Só agora vi que tu começou o treino a pouco tempo kkk

Acompanhando brother!

Valeu man por acompanhar, começei faz pouco tempo estou na 3ª semana :D vou acompanhar sey diario tbm bro

Link para o comentário

Bom Rodrigao, o sistema completo com o modo avançado que usa outras tecnicas, demora cerca de 2~~3 anos, mais vou ficar com ele até estagna a progresso em alguns exercicios eu ja ter feito lguns deloads, acho que cerca de 1 ano eu fico nele, dps faço outro metodo acho que o madcow :D

Link para o comentário

Bom Diaa

Valeu Rodrigao, tbm te desejo otimos resultados ^^

Treino de hoje B

Agachamento 22kg

Desenvolvimento 6kg

L. Terra 28kg

Paralelas 3xf 10,7,5

Treino da começando a ficar bom, perna ja to sentindo o musculo trabalhar, o L.Terra ta ficando legal, dorsal trabalhando bem, senti meu bisceps puxando um pouco,ta alongando meu biceps e ficanco menos pontudo ta distribuindo o musculo melhor eu acho, nas paralelas senti um pump muito bom nos triceps, parece que eu tinha feito um treino normal com 3 exercicios pra triceps treino durou cerca de 40min, ainda nao to dando muito tempo de descanso, ta em torno de 1min30 quando eu ver que mais dificil completar as ultimas series eu faço 3min de descanso ^^ é isso ai to gostando muito do treino, ja to vendo diferença no braço, no trapezio e na perna, a perna ta aparecendo bem os musculos agora, dps posto fotos. é isso bons treinos para todos e fiquem com Deus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...