Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower

LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

è gente acho que vou fazer um hiperzinho caseiro mesmo KKK" comprar 500g albumina e misturar com 1kg de toddy e 500g de aveia, ja era SAHUSHUA' carbo de qualidade e proteina de lenta absorção, aah e sobre a academi aqui em casa, meu ta fazendo um banco de supino que tbm vai ser um hack de agachamento e uma barra fixa ^^ ta quase pronto, vou comprar anilhas de 1, 2 e 3 kg na loja e vou fazer as de 5, 10 e 20kg de concreto, quando tiver tudo pronto posto aqui pra vcs ver, vai fica show, amanha treino A, aalmentar mais uns pesinhos ^^

Otimo dia a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COncerteza fica mais barato A.F a academia vai ficar boa quando tiver tudo pronto posto algumas fotos aqui ^^

Treino de Hoje A

agachamento 16kg

supino reto 4kg

remada curvada 12kg

paralela 3xf 9,7,6 ta aumentando ja ^^

Tudo normal, tudo facin de fazer,por enquanto.

Otimo dia a todos fiquem com Deus

Link para o comentário

... paralela 3xf 9,7,6 ta aumentando ja ^^

Tudo normal, tudo facin de fazer,por enquanto.

Otimo dia a todos fiquem com Deus

É isso aí, brother!

As paralelas com o passar dos treinos ficaram mais fáceis, pode ter certeza! Já estou fazendo com + 6kg. Tudo questão de tempo e prática!

Gde ab.

Link para o comentário

Booom Dia

Cafézin da manha Huuuum, omelete com 3 ovos, com cebolinha tomate, fico show ^^ da qui a pouco ir trampa, dps vou la grelhar o frango pro café, hoje tem uma palestra la o serviço entao minha janta vai atrasar um pouco =/ mais sussa

É isso aí, brother!

As paralelas com o passar dos treinos ficaram mais fáceis, pode ter certeza! Já estou fazendo com + 6kg. Tudo questão de tempo e prática!

Gde ab.

Pode crer A.F cada vez com mais facilidade eu to fazendo, meu to muito motivado com esse treino, um amigo meu talvez vai fazer tbm, ele me ve todo louco querendo ir treinar e tem que esperar, KKKKK" bem legal, to gostando de levantamento de peso, mesmo no inicio onde vc pega cargas bem pequenas, mais e legal, quem saibe um dia agente competi um camps de Powerlift em KKKKKK" flow Cara fica com Deus

Link para o comentário

Buenos Diaas

Treino de hoje foi sussa, tudo nas normas

Agachamento - 18kg

desenvolvimento - 4kg

L. Terra - 24kg

Barra fica 3xf - 5,5,3

Gente eu to vendo uns videos no youtube sobre o L. terra, e to com uma duvida, a posição deve ser com as perna mais fechada pouca coisa de distancia dos braços, ou mais aberta, pq eu vejo alguns com a perna fechada outros com a perna mais aberta, e to com duvida, eu to fazendo com a perna fechada, que meus braços quase encostao no joelho ta certo??

Vlw :D

Link para o comentário

...Gente eu to vendo uns videos no youtube sobre o L. terra, e to com uma duvida, a posição deve ser com as perna mais fechada pouca coisa de distancia dos braços, ou mais aberta, pq eu vejo alguns com a perna fechada outros com a perna mais aberta, e to com duvida, eu to fazendo com a perna fechada, que meus braços quase encostao no joelho ta certo??

Vlw :D

Treino bacana, hein?!?

O Lev. Terra tem algumas variáveis, dentre elas: O Terra "tradicional" (o que normalmente fazemos, com as pernas afastadas na distância dos ombros, pés apontados para frente) e o Terra "Sumô"(com as pernas mais afastadas e os pés apontados para fora - como a base de um lutador de sumô).

Faça o tradicional, mesmo!

Gde ab e bom final de semana!

Link para o comentário

Bom dia, meu brother Luiz!!

Devargarzinho chegaremos longe, pode ter certeza!

Já tenti fazer muita coisa correndo e querendo pegar atalhos e hoje eu sei que as coisas não são assim, tudo tem seu tempo!

Daqui há pouco eu tô partindo pro treino sagrado! rs

Já mandei uma refeição legal e vamos ver como será o treino!

Gde ab e um bom final de semana!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...