Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa dan to acompanhando la seu diarios, logo logo agente bate essa meta :D minha meta tbm é pegar uns 70kg no supino em 6 meses, vamos ver bro :D

Boa noite gente, oje sai cedo da escola ^^ amanha é treino A, aumentar 2kg ja em cada um e fazer remada unilateral com 5kg cada lado como citado no livro, vou fazer tudo com barra olimpica :D gente eu to pensando em montar uma academia em cada, tipo pra fazer SL 5x5 unica coisa que vc precisa, e barra, anilhas, banco de supino e gaiola de agachamento, vou ajuntar um dindin e comprar, boa noite para todos fiquem com Deus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, oje sai cedo da escola ^^ amanha é treino A, aumentar 2kg ja em cada um e fazer remada unilateral com 5kg cada lado como citado no livro, vou fazer tudo com barra olimpica :D gente eu to pensando em montar uma academia em cada, tipo pra fazer SL 5x5 unica coisa que vc precisa, e barra, anilhas, banco de supino e gaiola de agachamento, vou ajuntar um dindin e comprar, boa noite para todos fiquem com Deus :D

É isso aí, Luiz!

Montar uma academia em casa é o meu sonho tb!

Mas primeiro tenho que vender meu apto e comprar uma casa!! rsrsrs Só aí depois montar uma academia! rsrs

Estamos juntos!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for montar algo em casa, não pense só na anilha, barra, banco e gaiola não. Arruma uma barra paralela, uma barra fixa e se conseguir, argolas. Dá para fazer TUDO com as paradas ae.

è man ja to pensando em tudo, meu pai é seralheiro, vou falar com ele, pra agente fazer, meu irmao tbm mexe com isso, vou deixar tudo certinho :D

É isso aí, Luiz!

Montar uma academia em casa é o meu sonho tb!

Mas primeiro tenho que vender meu apto e comprar uma casa!! rsrsrs Só aí depois montar uma academia! rsrs

Estamos juntos!

Gde ab.

Nao desista do teu sonho ^^ deve ser maneiro treinar em casa

Bom dia para todoos ^^

hoje treino A

(peso total sem contar barra)

Agachamento 12kg

Supino Reto 2kg

Remada curvada 10kg

Paralela fiz 3xf deu 8,6,5 ( nao sei seu nao conseguir completa as mesma rpt, pq eu dei pouco tempo de descanso que foi em torno de 1min)

Cheguei em casa fiz whey+malto, pump monstro, peito ta até que inchadinho mesmo com apenas 2kg no supino KKKKK"

Bons treinos e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade A.F acostumado desde nenezinho com paozinho e cafe com leite ^^ vou substituir sim pela batata, mais so mes qui vem, esse mes to duro, ai minha compra pao todo dia, eu aproveito e pego uns 4 aqui KKKK"

Treino De hoje - Segunda semana

(peso total sem a barra)

Agachamento - 14kg

desenvolvimento - 2kg

Levantamento Terra - 20kg

Tudo certinho so o agacho que nao to seguindo certinho, começei com a barra ai dps coloquei 10kg e fui seguindo assim ^^

No terra, igual cita no livro, tem que começar com pelo - 10kg cada lado, pro peso rala no chao, coloquei 10 cada lado tbm ^^

Whey ta acabando, tomara que dure até dia 07 ^^ ai eu vou comprar um hiperzinho barato, so pra dar uns carbo a mais, ja que mes qui vem o treino fica melhorzinho

Alguem acompanhando aqui e da baixada santista, sabe me informar onde compro anilhas normais baratas, pois na centauro e na decathlon é muito caro, so vende emborrachada e custa 7R$ por kg, nem tem como comprar ^^ se alguem ai saber me informar

Otimo dia a todos, Fiquem na Paz de Deus.

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Whey ta acabando, tomara que dure até dia 07 ^^ ai eu vou comprar um hiperzinho barato, so pra dar uns carbo a mais, ja que mes qui vem o treino fica melhorzinho.

Brother, não perca seu dinheirinho com esses hiper! A maioria é apenas açucar! Não vale à pena! Vai por mim, faça o seu próprio hipercalórico! Sai mais barato e vc ainda tem a possibilidade de escolher os ingredientes! Whey tb é bem caro, se a grana tá curta, deixe de comprar durante 1 ou 2 meses e invista na Albumina Salto´s; é mais barato e é proteína de alto valor biológico!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...