Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luizbigman Abc Upper/lower


LuizBigMan

Posts Recomendados

Bom dia galera que ta acompanhando, Bom hoje ja fui treinar começei o Sl 5x5, fiz tudo so com a barra mesmo, nem peso nenhum, foi bem legal fazer todos assim sem barra, ainda mais 5 seiries, imagina o pessoal la da academia, fico tudo curioso, ngm la deve conheçer esse treinos ja que os caras de la sao tudo grande mais nada na cabeça, tem um la que fala queso come abacate antes de treinar, e almoça, e nao come mais nada no dia todod, ele fala que é bom pra ganhar massa e perder gordura AUHSUAHSUA' o pior é que ele tem uns 40cm de braço, sera que funciona isso HSAUHSUa' enfim treino normal, nenhum pump por enquanto, amanha é off quar treino B to ancioso pra fazer Deadlift nunca fiz *---*

Pessoal o treino foi super rapido, se nao me engano duro uns 20~~25min, normal isso? tem que ser rapido, ou devo adicionar outro exercicio, tipo uma barra fixa, flexao?

Otimo dia todos fiquem com Deus

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal o treino foi super rapido, se nao me engano duro uns 20~~25min, normal isso? tem que ser rapido, ou devo adicionar outro exercicio, tipo uma barra fixa, flexao?

Otimo dia todos fiquem com Deus

Sim, no começo é bem rápido porque não precisamos de muito tempo de descanso entre as séries, mas com a elevação das cargas e descanso em média 3~4 minutos o tempo total de treino chegará perto de 1hora de duração.

No momento seu objetivo deve ser aprender de forma correta a execução de cada exercício. Assista bastante vídeos destes exercícios, olhe no espelho a forma como vc está executando, preste bem atenção pois será a base que levará para as próximas semanas de treinamento. Executando com uma forma boa, vc conseguirá progredir muito mais nas cargas dos que não fazem corretamente, além de se prevenir de lesões!

Coma bastante mesmo! Para treinos de força temos que ter combustível para queimar, senão a "máquina" fica fraca!

Faça os exercícios auxiliares: Barra fixa e paralelas. Vão te auxiliar na progressão de cargas. Já que vc nunca praticou a Lev. Terra, aconselho fazer 3 séries de hiperextensão lombar, para fortalecer sua lombar e preparar para as grandes cargas que futuramente levantará no Terra.

É isso, meu brother!

Ótima escolha de treinamento. Bons treinos para você e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelas informações A.F ta me dando muitas dicas importantes, entao no proximo treino ja começo a fazer barra fixa e paralela, 3xF vou fazer ate a falha ja que nao consigo fazer umas 8, acho que 5 eu faço pode ser 5x5 tbm ?

Bons treinos pra vc tbm cara, frt abrç ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelas informações A.F ta me dando muitas dicas importantes, entao no proximo treino ja começo a fazer barra fixa e paralela, 3xF vou fazer ate a falha ja que nao consigo fazer umas 8, acho que 5 eu faço, pode ser 5x5 tbm ?

Bons treinos pra vc tbm cara, frt abrç ^^

Estamos aqui para ajudar e ser ajudado, brother!

No tópico, ele diz que pode ser feito até 10x5! É apenas um roteiro de como conseguir evoluir nestes exercícios com o peso do corpo. Faça isso, comece com 5x5 e aos poucos vc vai sentir mais facilidade em aumentar as repetições e por aí vai... qdo ver, já estará fazendo as 3x15!

Vamos em frente! O negócio agora é comer e descansar pra amanhã a gente dar o melhor de novo!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui para ajudar e ser ajudado, brother!

No tópico, ele diz que pode ser feito até 10x5! É apenas um roteiro de como conseguir evoluir nestes exercícios com o peso do corpo. Faça isso, comece com 5x5 e aos poucos vc vai sentir mais facilidade em aumentar as repetições e por aí vai... qdo ver, já estará fazendo as 3x15!

Vamos em frente! O negócio agora é comer e descansar pra amanhã a gente dar o melhor de novo!

Gde ab.

Opa amigao concerteza obrigado cara.

entao gente hoje off amanha treino B, agora eu tava pensando aqui, se eu for aumentar certinho 2kg por treino, em 1 mes eu ainda vou estar fazendo supino com 12kg, pode demorar mesmo? tipo eu estou bem desenpenhado em levantamento de peso, se der eu faço esse e dps mando um madcow, vai demorar um tempinho mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia :D

Ja fui treinar rapidim treino B hoje

Squat 5x5 - aumentei ele pra 5kg cada lado, se eu fosse aumentando com a barra ia demorar muito pra chegar no peso que eu pegava, sexta tbm coloco 5kg nos outros exercicios, menos no desenvolvimento pq eu ja pegava pouco nele =/

OverHead Press 5x5 só barra

Deadlift - Só barra

Chin Up - 3x3, so consegui fazer 3 rept =/ so mto fraco

Dieta 100%

como eu so to indo treinar 3x semana, sera que eu posso tomar o whey antes e dps do treino, tipo vai ser meu desjejum e pre treino, ja que nos dias OFF so vou manter a dieta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

A progressão realmente é muito lenta mesmo. Esse método visa justamente isso, a progressão de cargas e a forma de execução e postura correta de cada exercício.

Coloque as cargas que vc fazia para cada exercício do SL.

Gde ab.

Tava lendo o livro aqui e vi que deve começar com peso so na remada e no terra, pq tem que tocar no chao, entao remada e terra vou colocar 20kg (10 cada lado) nos proximos treinos, amanha é treino A, ai ja começo a por peso na remada, e vou fazer com a barra olimpica igual diz no livro, nao sei se faz diferença, e tbm nao sei se tem anilha de 1kg pra barra olimpica KKK" ^^ mais vamos ver

Mano acho que vai demorar +/- 1 ano pra mim pegar uns 100kg no agacho, motivação ta como aqui, num vejo a hora de ir treinar

Bons treinos a todos ^^

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que vai demorar +/- 1 ano pra mim pegar uns 100kg no agacho, motivação ta como aqui, num vejo a hora de ir treinar

Bons treinos a todos ^^

Luiz, meu brother!

Motivação é a chave pra tudo nessa vida! Vamos em frente!

E não demora, não! Logo vc vai ver... vai fazer o agacho com 100kg e com uma excelente técnica!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...