Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, como da pra perceber eu sou novo no fórum e queria uma ajuda de vocês para avaliar o meu treino então que puder ajudar posta ai por favor, eu voltei a treinar a seis meses e agora comecei um novo treino.

Eu tenho um biótipo meio ruim, sou alto e magro, mas já estou melhorando o meu físico com muito treino, tenho 22 anos 1,84 de altura e 80 Kg

Toda semana eu tento mudar alguns exercícios para que não caia na rotina mas a base do meu treino é mais ou menos essa

Segunda – Costas

Puxada- aberta:4X 8/8/6/6

Barra fixa 4X10

Remo-barra media:4X 8/8/6/6

Puxada Triangulo:4X8/8/6/6

Terça-Feira – Peito

Supino reto: 4X8/8/6/6

Supino inclinado halteres: 4X8/8/6/6

Supino Declinado halteres: 4X8/8/6/6

Cross over: 4X8/8/6/6 (drop set na ultima série)

Quarta-feira- Perna

Nao vou colocar meu treino de perna, porque eu estou fazendo apenas aqueles normais de sempre e correndo na esteira, gostaria de uma ajuda pra desenvolver um treino para,pois sei da importância desse treino

Quinta-feira- Ombros e Trapézio

Desenv halteres: 4X8/8/6/6

Elevação frontal: 4X8/8/6/6

Posterior com corda: 4X8/8/6/6 ( drop-set na ultima série)

Remada Alta: 4X8/8/6/6

Encolhimento com barra 4X10 ( a ultima série ate exaustão)

Sexta-feira- Bíceps, Tríceps, antebraço

scott barra W - 4X8/8/6/6

Rosca Direta: 4X8/8/6/6

Martelo: 4X8/8/6/6

Tríceps testa: 4X8/8/6/6

Francesa: 4X8/8/6/6

Roldana: 4X8/8/6/6

Flexão de punho: 4X15

Extensão de punho: 4X15

Como eu disse no começo, eu toda semana troco alguns exercícios mas tento sempre pegar a mesma parte do musculo do exercício trocado, então se alguém tiver alguma sugestão, de exercícios novos que eu possa fazer, ou o numero de série e repetições ou ate mesmo as ordens do treino, pode dizer pois qualquer critica é bem vinda, estou iniciando esse treino pois pretendo conseguir um hipertrofia e ganha musculo, e já que eu sou magro tenho mais facilidade de definição, valeu e obrigado a todos

Editado por Felipe de Oliveira

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite pessoal, como da pra perceber eu sou novo no fórum e queria uma ajuda de vocês para avaliar o meu treino então que puder ajudar posta ai por favor, eu voltei a treinar a seis meses e agora comecei um novo treino.

Eu tenho um biótipo meio ruim, sou alto e magro, mas já estou melhorando o meu físico com muito treino, tenho 22 anos 1,84 de altura e 80 Kg

Toda semana eu tento mudar alguns exercícios para que não caia na rotina mas a base do meu treino é mais ou menos essa

Segunda – Costas

Puxada- aberta:4X 8/8/6/6

Barra fixa 4X10

Remo-barra media:4X 8/8/6/6

Puxada Triangulo:4X8/8/6/6

Terça-Feira – Peito

Supino reto: 4X8/8/6/6

Supino inclinado halteres: 4X8/8/6/6

Supino Declinado halteres: 4X8/8/6/6

Cross over: 4X8/8/6/6 (drop set na ultima série)

Quarta-feira- Perna

Nao vou colocar meu treino de perna, porque eu estou fazendo apenas aqueles normais de sempre e correndo na esteira, gostaria de uma ajuda pra desenvolver um treino para,pois sei da importância desse treino

Quinta-feira- Ombros e Trapézio

Desenv halteres: 4X8/8/6/6

Elevação frontal: 4X8/8/6/6

Posterior com corda: 4X8/8/6/6 ( drop-set na ultima série)

Remada Alta: 4X8/8/6/6

Encolhimento com barra 4X10 ( a ultima série ate exaustão)

Sexta-feira- Bíceps, Tríceps, antebraço

scott barra W - 4X8/8/6/6

Rosca Direta: 4X8/8/6/6

Martelo: 4X8/8/6/6

Tríceps testa: 4X8/8/6/6

Francesa: 4X8/8/6/6

Roldana: 4X8/8/6/6

Flexão de punho: 4X15

Extensão de punho: 4X15

Como eu disse no começo, eu toda semana troco alguns exercícios mas tento sempre pegar a mesma parte do musculo do exercício trocado, então se alguém tiver alguma sugestão, de exercícios novos que eu possa fazer, ou o numero de série e repetições ou ate mesmo as ordens do treino, pode dizer pois qualquer critica é bem vinda, estou iniciando esse treino pois pretendo conseguir um hipertrofia e ganha musculo, e já que eu sou magro tenho mais facilidade de definição, valeu e obrigado a todos

Mano como assim toda semana vc troca os exercicio ?? Tipo uma semana vc faz rosca direta e na outra semana vc faz Rosca alternada ?? tipo isso ?

Editado por Leoo5
Postado

Mano como assim toda semana vc troca os exercicio ?? Tipo uma semana vc faz rosca direta e na outra semana vc faz Rosca alternada ?? tipo isso ?

Exatamento isso,sempre tento trocar um exercicio por um semelhante

Falta exercícios como militar, paralelas, agacho, terra....

beleza, vou tentar ter um conhecimento melhor sobre esse militar porque nao me familiarizei com o nome, mas o treino em si, com a separação dos dias ta tudo ok?

Treino Perna

Agachamento Livre

Stiff

Leg Press

Flexora

Gemeos Pé

Gemeos sentado

Valeu, vou anotar esse treino, só quero ver eu conseguir fazer o agachamento, como eu disse no tópico costumo apenas fazer o exercicios simples e um corrida na esteira.

Postado

Ta tri o treino,só acho que pros musculos grandes (tipo costas e peito) ao invz de series de 8 ou 6 você pode aumenta um poco,poe 10,10,8,8

mas ai eu teria que diminuir a carga, porque segunda e terça eu voltei exausto da academia, aquele treino que nao da pra botar nem um kilo a mais, mas é um boa mesmo, derrepente eu diminua um pouco entao

Postado

Felipe Vc nao pode ficar trocando um exercicio por semana mano '-' Tipo se vc faz ROSCA DIRETA e ROSCA SCOOT continue com eles por 2 meses vc nao pode ficar cada semana trocando eles se nao assim vc nao tera resultados '-' Vc deve ter um Treino e seguir ele por 2 meses sem mudar o exercicio oque vc pode mudar é as SERIES/REPETIÇOES/PESO/DESCAÇO ETC e nao o exercicio '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...