Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera, tudo certo ?

Mais uma vez venho até aqui com uma dúvida, estou em uma dieta cutting faz 3 semanas, sem dia do lixo. Gostaria de saber como funciona a recarga de carboidratos.

- É necessário de quanto em quanto tempo ? Estou com um déficit calórico de 600~900 Kcal por dia e abaixando os carbos toda semana.

- Em relação a abaixar carbos toda semana, se eu abaixar por exemplo 100 kcal de carbo devo aumentar 100 kcal de prot ? Ou mantenho os níveis de proteína e gordura e somente abaixo os carbos ?

- O quanto devo sair da dieta em dia de Recarga de Carboidratos ? O quanto de carbos a mais posso comer em um dia desses ?

- Posso nesse caso ingerir um fast-food tipo burguer king, ou então um pacote de bolacha recheada ? Creio que isso faz elevar meus níveis de leptina, não sei.

Segue abaixo meus dados atuais:

Altura : 1,92cm

Peso: 100kg

BF: Não sei em quantos % está no momento, porém segue uma foto do meu atual logo abaixo.

Obs: faço treino ABC 2x.

Foto atual (19/07):

2rel3ti.jpg

Agradeço à todos desde já.

Editado por viníciusmendes

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

O Que eu sei a recarga de carboidrato acontece em dietas de pouco carbo ne?e funciona asim voce utiliza a proteina 1.2 ou 1.6 para cada kg que voce pessa e o restante dos seus macros vao tudo para carbo e nesse dia o interesante nao e usar muita gordura e nem muita proteina se for em questao da leptina pq esses dois macros nao a elevao

Postado

Cara....é só uma opinião.

Acho q vc nem precisa de cutting!!! Se fosse você mandaria um Bulking limpo mais pra frente pensava em secar alguma coisa!!

Nem tem tanta graxa aí pra derreter!!! Pode ficar tranquilo!!!

Postado

Sua dieta é low carb? se sim, até rola fazer um dia com high carb (eu prefiro fazer carb cycling), Se não for, não tem porque, mas uma hora você vai ter que fazer uma 'manutenção', comer o que gasta, sem esse deficit, tipo por uma semana pro teu metabolismo dar uma ajeitada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...