Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Sussa ?

Seguinte, comprei esses dias um Jack3d sabor fruit punch (com 1,3DMAA). Porém tenho ficado preocupado com ele...

Tomei segunda-feira 1 scoop (com estomago vazio, sempre tomando muita agua antes) conforme diz a embalagem e nao senti nada. Nunca tomei pré-treino na vida, PORÈM, ja usei cocaína uma época da minha vida (imbecilidade da minha parte, mas a vida ensina né!).

Enfim, tomei segunda e terça e nao fui tendo NENHUMA sensação.. nenhum formigamento nem nada, tanto que ontem resolvi aumentar pra 1,5.

Com 1,5 eu senti verigens no rosto e na orelha e uma leve queda de pressao (eh normal isso ? wtf?). Ainda assim nao tive ganho NENHUM na academia... entao resolvi aumentar pra 2 scoops (sei lá se foi burrada)

Hoje tomei 2 scoops e novamente vertigem na orelha e rosto e queda de pressao... nada de ganho de força e etc.

Minha alimentação é seguida por nutricionista. Tenho 21 anos, peso 65kg e tenho 1,78m.

Minha dúvida: aumento pra 2,5 scoops ou continuo com 2 ? Ou entao devo aumentar logo para 3 ? Outra dúvida minha, é se tenho condições de ja tomar um Shotgun ou se devo partir pra um Assault (pre treino que nunca ouvi falar mal e nao tem DMAA)!

Obrigado! Por favor, sem aquelas coisas de falar "nossa vc volto a usar cocaina, isso ae o jack3d nao faz nao".. pq eu to falando sério mesmo, eh oq eu sinto 20min após tomar essa M***** q nao me ajudo em nada...

Postado

Se não ajudou com 1 dose, deu queda de pressão com 1.5, e mais colaterais com 2 doses, vc acha q deve parar, ou aumentar pra 3? ;)

Postado

Se não ajudou com 1 dose, deu queda de pressão com 1.5, e mais colaterais com 2 doses, vc acha q deve parar, ou aumentar pra 3? ;)

com 3 a coisa pode se sinistra... hehe

Postado

Acho bom você nem tomar. Pois com 1 scoop, eu já senti o efeito dele, muita formigação no corpo todo e minha mão parecia que eu tinha espamo kk depois não senti o efeito "colateral" que seria a formigação, usei 1 semana e pulei para 2, aonde voltei a sentir os mesmo sintomas, e até que pulei para o 3 e também senti, porém dps do 2º dia de uso com 3 scoop a formigação já saiu em mim, porém efeito é 100%. Não recomendo a tomar 3 scoop, já que 1 não fez efeito, pois só se pula para 2~3 scoop, quando o 1 deu efeito porém não da mais aquele gás, ai sim pula para 2.

Postado

Problema é que foram efeitos suportáveis até... a queda de pressao foi muito pouca e as vertigens na orelha e rosto começavam 20min após tomar e nao duravam 10 minutos.

Tou com dó de nao tomar o produto, pq eh $$ jogado fora :(

vou tentar tomar 2 scoop hoje denovo, e se continuar essas coisas eu vou parar mesmo,afinal, SAUDE > $$

Postado

Não pense que ele vai dar uma força igual ao Hulk, isso vária de organismo para organismo, e vendo seu relato, você é resistente a estimulantes, então não espere muitos "milagres".]

Veja se sua disposição aumenta, se você consegue passar para a próxima série do treino com mais facilidade e menos tempo, isso também são benefícios do pré-workout.

Eu consumi 1 pote de jack3d, também sou resistente a estimulantes, o que eu consegui foi aumentar a resistência, trocar de série em menos tempo e boa disposição para treinar. Ganho de força foi o normal.

Primeiro dia foi 1 scoop e os demais foram sempre 3. Pensei em consumir 4 scoops, mas não consumi. Se fosse consumir novamente o Jack, testaria ir de 4 scoops para testar.

Tenho 100 kilos 1,81 de altura, então pra mim tem que ser muita coisa pra fazer alguma cosquinha.

Postado

Não pense que ele vai dar uma força igual ao Hulk, isso vária de organismo para organismo, e vendo seu relato, você é resistente a estimulantes, então não espere muitos "milagres".]

Veja se sua disposição aumenta, se você consegue passar para a próxima série do treino com mais facilidade e menos tempo, isso também são benefícios do pré-workout.

Eu consumi 1 pote de jack3d, também sou resistente a estimulantes, o que eu consegui foi aumentar a resistência, trocar de série em menos tempo e boa disposição para treinar. Ganho de força foi o normal.

Primeiro dia foi 1 scoop e os demais foram sempre 3. Pensei em consumir 4 scoops, mas não consumi. Se fosse consumir novamente o Jack, testaria ir de 4 scoops para testar.

Tenho 100 kilos 1,81 de altura, então pra mim tem que ser muita coisa pra fazer alguma cosquinha.

Ah nao, esse negocio de "milagre" eu nem acredito nao... me falaram isso da resistencia, eu troquei meu treino hoje pra um de resistencia com mais repetições e tbm mais rapidas, mas minha fadiga foi bem grande =\

Vou aumentar semana que vem pra 2,5 e ver no que dá..

Se nao der nada, vou tentar trocar meu jack por um shotgun com algum conhecido daqui... será que eh muito exagero pra mim um shotgun ?

Postado

Acho exagero vc aumentar pra 2.5... E não creio que você se sairá melhor com Shotgun. Enfim, se fosse eu eu, trocaria de uma vez, pq pior não deve ficar...

Postado

Eu uso medicamento controlado para estudar (Ritalina) e jack não faz nem cocegas , só com 4 scoops sinto alguma coisa , seu corpo se acostumou com estimulantes... sou leigo no assunto mais acredito que o 1,3dmma trabalhe na mesma area nervosa que a coca(claro com menor intensidade e de outras maneiras)...

Procure comprar pré treinos que não tenham a função de te deixar "pilhado" e você tem que ver o seu peso 1 scoop é para uma pessoa de 60~80kg fora o bf , mais o Shotgun é mt fraquinho como ja falei em outro topico acho melhor o neurocore comparado ao jack , e não aconselho você a subir a dose do jack é um suplemento viciante tem que ser muito ponderado ao usar o mesmo... eu não compro mais jack por isso meu organismo ja é calejado de psico-estimulantes e nao quero ficar dependente de nenhum , respeite o tempo off que o fabricante manda você fazer...

Suplementos livre de DMMA estão aparecendo mais , pois a subistancia foi bloqueada pela FDA pra mim , não cheira nem fede não gosto do crash depois do treino geralmente você tem outra coisas a fazer depois do treino... boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...