Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom gente, to escrevendo aqui pq to com uma duvida e nao sei oque fazer...

desde que comecei a malhar tive ganhos excelentes em 1 ano e meio. exemplo: de 26 de braco para 38 sem tomar nada.

porem podemos dizer que agora que dificultou eu resolvi comprar um whey + dextrose so pra ter oque ingerir no pós treino...

so que eu falei pra minha personal que eu queria focar mais nos bracos, dai ela fez minha ficha ABC, peito+ombro (A) costas+triceps ( B )biceps+perna ( C)

ela isolou a ficha de biceps pra obter maiores resultados de acordo com oque ela me disse...

so que dizem que whey tem q ser tomado o mais rapido possivel e no maximo 30 minutos apos a academia...

porem meus treinos de biceps demoram 40 min em media e de perna 45 min em media...

entao o tempo q eu fico malhando perna, sendo q ja acabei o biceps e n preciso deles mais como auxiliares, eu precisaria mandar proteina pra dentro pra ajudar no biceps ,não? se eu esperasse os 45 minutos da perna pra tomar o whey apos eu n estaria ingerindo proteinas apenas pra parte da perna e a parte do biceps ja ficou prejudicada? qual seria uma soluçao? Essa é minha duvida... Seria uma opcao malhar a perna primeiro e depois o braco ja que quero obter maiores ganhos no braço?

obs: essa divisao de grupos, peito+ombro / costas+triceps / biceps+perna é eficaz?

Editado por doidaao

Publicidade

Postado (editado)

desde que comecei a malhar tive ganhos excelentes em 1 ano e meio. exemplo: de 26 de braco para 38 sem tomar nada.

porem podemos dizer que agora que dificultou eu resolvi comprar um whey + dextrose so pra ter oque ingerir no pós treino...

so que eu falei pra minha personal que eu queria focar mais nos bracos, dai ela fez minha ficha ABC, peito+ombro (A) costas+triceps ( B )biceps+perna ( C)

ela isolou a ficha de biceps pra obter maiores resultados de acordo com oque ela me disse...

so que dizem que whey tem q ser tomado o mais rapido possivel e no maximo 30 minutos apos a academia... (quem te falou isso?)

porem meus treinos de biceps demoram 40 min em media e de perna 45 min em media... (40min treinando bíceps? tem coisa errada ai)

entao o tempo q eu fico malhando perna, sendo q ja acabei o biceps e n preciso deles mais como auxiliares, eu precisaria mandar proteina pra dentro pra ajudar no biceps ,não? se eu esperasse os 45 minutos da perna pra tomar o whey apos eu n estaria ingerindo proteinas apenas pra parte da perna e a parte do biceps ja ficou prejudicada? qual seria uma soluçao? Essa é minha duvida... Seria uma opcao malhar a perna primeiro e depois o braco ja que quero obter maiores ganhos no braço?

obs: essa divisao de grupos, peito+ombro / costas+triceps / biceps+perna é eficaz?

a divisão está boa, e isso que vc falou do whey não existe

Editado por Zuca
Postado (editado)

Não treinaria biceps um dia antes ou depois de costas...Sinceramente acho desperdício esse treino...A não ser que vc esteja planejando fazer full body, ou algum treino 'exótico" como PHA, então treino de músculo de parte inferior, deve ser feito com músculo de parte inferior, isso para aumentar a intensidade do treino.E outra, se vc for fazer um ABC2x, treinar perna com um músculo superior sempre será má ideia.Qualquer combinação que fizer, não respeitará o descanso mínimo dos músculos....

so que dizem que whey tem q ser tomado o mais rapido possivel e no maximo 30 minutos apos a academia...

porem meus treinos de biceps demoram 40 min em media e de perna 45 min em media...

Cacilds, 26 pra 38 em um ano e meio?Ou vc mudou drasticamente sua dieta, ou vc tem uma genética boa pra karai...

Vc tem que reduzir seu treino pra 1 hora cara, 40 minutos de biceps não é normal.Faça 3 exercícios de 4 séries pra biceps e está de bom tamanho.Pra perna, pode fazer 8x4, mas também fazendo pra panturrilha e glúteo.

Editado por Visitante
Postado

OQUE ?? 40Min para terminar os exercicios de Biceps '-' Vc faz quantos exercicios de Biceps 8 ?? Ou vc fica converssando la na academia ??

Esse negocio que vc falou ae do whey '-' nd ve mano '-' e vc nao deve ficar mais que 1H na acdemia no Maxino 1:30

Postado (editado)

Bom, o personal falou que como ele isolaria o bíceps poderia colocar um pouco mais de exercícios... minha ficha de bíceps é rosca Scott(barra w) 3x10/ rosca barra reta 6x10/ rosca concentrada unil (strip set) 3series/ rosca alternada 3x10/ e fecha com barra fixa(pegada fechada) com descanso de 1 min e 30 segundos cada. Eu nao sou de conversar na academia nao, no maximo dar um leve pra um amigo enquanto to no meu descanso. Tem algo que eu deveria excluir dessa ficha?

Apos o esforço do músculo o corpo ja começa a reconstruí-lo ou só depois depois que acabar o treino ele começa a reconstruir o corpo todo de uma vez?

A respeito da dieta... eu nunca fiz uma dieta propriamente dita, só que ate mesmo antes de malhar eu ja comia alimentos com muita proteina(carne, ovos, peixe), malhando entao eu passei a comer muito mais.Tenho facilidade em ganhar/engordar tambem, acho que minha genética me ajuda muito sim, quando eu comecei a malhar eu pesava 58, hoje peso 76~77 kg com percentual de gordura 11% e 1,71 metros de altura

Shapudo, se eu colocasse peito+ombro/ costas+biceps/ triceps+perna ficaria bom? considerando que to indo malhar sabado tambem (ABCABC)...

Editado por doidaao
Postado

Bom, o personal falou que como ele isolaria o bíceps poderia colocar um pouco mais de exercícios... minha ficha de bíceps é rosca Scott(barra w) 3x10/ rosca barra reta 6x10/ rosca concentrada unil (strip set) 3series/ rosca alternada 3x10/ e fecha com barra fixa(pegada fechada) com descanso de 1 min e 30 segundos cada. Eu nao sou de conversar na academia nao, no maximo dar um leve pra um amigo enquanto to no meu descanso. Tem algo que eu deveria excluir dessa ficha?

Apos o esforço do músculo o corpo ja começa a reconstruí-lo ou só depois depois que acabar o treino ele começa a reconstruir o corpo todo de uma vez?

A respeito da dieta... eu nunca fiz uma dieta propriamente dita, só que ate mesmo antes de malhar eu ja comia alimentos com muita proteina(carne, ovos, peixe), malhando entao eu passei a comer muito mais.Tenho facilidade em ganhar/engordar tambem, acho que minha genética me ajuda muito sim, quando eu comecei a malhar eu pesava 58, hoje peso 76~77 kg com percentual de gordura 11% e 1,71 metros de altura

Shapudo, se eu colocasse peito+ombro/ costas+biceps/ triceps+perna ficaria bom? considerando que to indo malhar sabado tambem (ABCABC)...

Quandoo nosso corpo esta fazendo esforço fisico ele começa a se destruir e querer alimento para se recupera e crescer por isso nao pode ficar mais que 1H na acdemia pq se nao o corpo vai começar a se alimentar do musculo '-'

Uma divisao boa para treinar ABCABC é

A=PEITO/OMBRO/TRICEPS

B=COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS/ANTE-BRAÇO

C=PERNA E ABDOMEM

Postado (editado)

Quandoo nosso corpo esta fazendo esforço fisico ele começa a se destruir e querer alimento para se recupera e crescer por isso nao pode ficar mais que 1H na acdemia pq se nao o corpo vai começar a se alimentar do musculo '-'

Sim se ficar 1 hora e 1 minuto na academia ja era, todo seus músculos serão consumidos , não importa sua refeição pré treino porque o corpo é malvado, ele vai comer todos seus músculos até não sobrar nada, se ficar 1 hora de 10 minutos, vixe , ja era, pode parar de ir pra academia que nunca mais seu corpo conseguirá desenvolver músculos,ele vai comer tudo sem piedade.

:suicide_anim:

Editado por Tanin
Postado (editado)

Essa foi uma analogia muito escrota(vou acreditar que seja isso pra não te zoar).

...

Mas segue o treino do cara, esse é o correto, mesmo parecendo estar muito volumoso, basta escolher os exercícios certos.

Sobre o descanso, 1:30 cada série?É muito cara, tem que ser de 30~1 minuto, tem que ser o menos possível.Vc pode dar um intervalo maior de um exercício pro outro, mas de série pra série é só isso mesmo.

Editado por Visitante
Postado

Rosca Scott(barra w) 3x10/ rosca barra reta 6x10/ rosca concentrada unil (strip set) 3series/ rosca alternada 3x10/ e fecha com barra fixa(pegada fechada)

Que personal é essa meu Deus!!!!!! 3exercícios de bíceps são suficientes.

Se vc não esta tendo resultados, existe muitas maneiras de intensificar o treino . Colocar um monte de exercícios NÃO é uma delas.

Desculpe, mas essa sua personal tá de sacanagem!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...