Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rotina De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Pois bem, desde criança sempre fui envolvido com esportes, pratiquei por 8 anos natação, dos 5 aos 18 Judô e desde então Jiu Jitsu, só que parei com tudo por 3 anos e nesse espaço de tempo da-lhe McDonalds (namoro, caras) da-lhe cerveja e da-lhe Malrboro.

Esses 3 anos de completo sedentarismo foram suficientes pra acumular uma belissima pança e o pior, na minha opinião, culote e um começo de tetas.

Desde semana passada voltei com força total ao Jiu Jitsu (que treino diariamente das 12:00 as 13:30 e aos sabados das 16:00 as 17:30) e Muay Thai (SEG-QUA-SEX das 20:00 as 21:30).

Sei que o forum é voltado ao publico da musculação, mas imaginei que pudessem me ajudar, depois de algumas pesquisas, bolei uma pequena rotina de suplementos e queria que vcs avaliassem e dizessem se estou indo no rumo correto.

Partindo do ponto que nunca quis ficar grande, o principal objetivo é emagrecer e sempre achei mais bonito o visual ''frango-bombado'' se é que conseguem me entender.

Nunca tomei QUALQUER tipo de suplementação, mas esse hiato sem atividades fisicas fez meu corpo arregar nessa primeira semana, ontem, inclusive tive que ficar em casa o dia todo pq minhas costas, pernas, braços e abdomen estavam doloridos demais.

Rotina: 1 capsula de Lipo 6 ultra concentrado ao acordar, 4 tabs de no2 antes de cada treino, 1 shake de Whey e 2 capsulas de Bcaa depois de cada treino e uma proteina time-release antes de dormir.

Abraços e desde já, agradeço.

Postado
  • Autor

Desculpe pela ignorância.

Realmente estou começando agora nesse mundo e realmente em alguns momentos me sinto tateando no escuro.

E já li e reli que o mais importante é a alimentação.

Mas realmente (pode soar como desculpa) é meio complicado manter isso corretamente.

Moro sozinho, passo o dia todo fora de casa, o máximo de cuidados que estou tomando é comer de 3 em 3 hrs e baixar a quantidade de calorias da dieta, cortando frituras, gorduras, refrigerante e afins ...

E infelizmente a curto-médio prazo não vejo como essa situação mudar.

Postado

vou reforçar a ideia do busarello e dizer que voce precisa pesquisar, caso pesquisasse, saberia que comer de 3 em 3h nao muda nada

nao adianta só cortar coisas que fazem mal a saude, voce tem que cortar a quantidade de comida, se voce come 10 colheres de sopa de arroz, coma 5, se come 3 filé de frango, coma 2 e por ai vai..

Postado
  • Autor

Reafirmo minha ignorância.

Em TODAS as bibliografias revisadas recomenda-se a rotina de 3 em 3 hrs de alimentação por supostamente acelerar o metabolistmo e diminuir o apetite.

Postado

teorias sao teorias, prove isso cientificamente ou me mostra uma pesquisa que prove, eu mudo minha opinião

o que te recomendo é o seguinte, tente diminuir a quantidade de comida que voce ta botando no prato que voce vai perder peso, coma bastante proteina, beba 3l de agua por dia

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelas dicas.

Ps.: Sobre a suplementação então no meu caso não é recomendavel? E se for, é basicamente isso daê? Tirando o BCAA pelo que vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.