Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Ganhos Rapidos E Permanentes

Vulturek

Posts Recomendados

Parei de malhar a 1 mês, vou voltar dia 30/07/2012, tenho 600 reais livres para suplementação, queria algumas dicas, ou uma combinação de suplementos para eu obter ganhos rapidos e permanentes, qualquer informação que precisem,

16 Anos

1,73

33 cm de braço

6% BF

facilidade para definição e dificuldade com ganho de massa.

Editado por Vulturek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a prioridade é a alimentação. Se ela já estiver boa, tu investe o dinheiro em um whey (concentrado mesmo, não precisa ser isolado/hidrolisado); creatina, malto ou dextrose, albumina ou caseína e se quiser uma quantidade maior de BCAA'S no dia (porque já vem cerca de 4,5g de bcaa's em um scoop de whey) manda ver também =)

Link para o comentário

ganhos permanentes não existem meu amigo vc tem que seguir a academia como um estilo de vida não achando que quando alcançar seu objetivo irá parar e ficar com a mesma forma, força e resistência para sempre, suple boa pelo menos na minha opinião e Whey, Creatina, Multivitaminico e Fish oil eu to tomando complexo b ta começando a dar umas espinhas mas e bom tambem mas suples sem alimentação faz efeito algum abçs.

vc tem 33cm de braço com 6% de bf o.o parabens

Editado por Megalondon
Link para o comentário

Comprava peito de frango, ovos, atum, whey básico, creatina e dextrose, ainda sobra muita grana para os próximos meses.

Se tu quiser investir tudo em suplemento a gana é sua, mas é o erro nº 1 que mais vejo por ai, muita grana desperdiçada.

Editado por ikmenos
Link para o comentário

600 conto. vc trabalha ou a grana é dos seus pais? se tem noção de quanto vale isso? tem gente que vive com isso

sendo que suplemento nao é necessário, vc consegue alcançar seus objetivos sem suplemento, só comendo bem

OU

separa uns 200 reais, compra 1 whey+creatina+dextrose e seja feliz

Link para o comentário

Concordo com o Krob.

600 reais tem seu valor dependendo do período.

Gasta uns 200 de suplemento, monta uma dieta básica e segura esse dinheiro pra eventualidades.

Agora se você é patrãozinho então 600 reais é pouco ahaushuahs gasta mais =P

Concordo com o Krob.

600 reais tem seu valor dependendo do período.

Gasta uns 200 de suplemento, monta uma dieta básica e segura esse dinheiro pra eventualidades.

Agora se você é patrãozinho então 600 reais é pouco ahaushuahs gasta mais =P

Link para o comentário

Ganhos rápidos só com esteroides anabólicos, agora 600 rs invista compre 60 latas de atum= coma 2 por dia 20 kg de peito de frango= 500g de frango por dia e 20 caixas de ovos cada um com 24 e como 10 ovos por dia e compre .

60 latas de atum = 240 R$ cada lata 4 reais

20 kg de frango= 200 R$ cada kg 10 reais

20 caixas de ovos = 120 R$ cada caixa 6 reais

TOTAL= 560 sobra 40 reais compra uma albumina de 500g e seja feliz meu caro é o que eu faria hahahah

Link para o comentário

• Supermoderador

Ganhos rápidos só com esteroides anabólicos, agora 600 rs invista compre 60 latas de atum= coma 2 por dia 20 kg de peito de frango= 500g de frango por dia e 20 caixas de ovos cada um com 24 e como 10 ovos por dia e compre .

60 latas de atum = 240 R$ cada lata 4 reais

20 kg de frango= 200 R$ cada kg 10 reais

20 caixas de ovos = 120 R$ cada caixa 6 reais

TOTAL= 560 sobra 40 reais compra uma albumina de 500g e seja feliz meu caro é o que eu faria hahahah

[2]

Se deu ao trabalho de calcular, excelente.

Nossa, 600 reais sobrando...

Para o criador do topico: suplementos nao vao fazer a diferenca. A dieta vai. Aprenda a calcular quanto tu precisa, coloque a alimentacao solida como prioridade, e entao veja o que voce pode melhorar com suplementacao... Pre-treino, creatina, etc.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...