Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Sem excedente é impossivel crescer, então vamos lá :

O que você tá comendo na refeição 4 eu não considero comida, adiciona umas 100g de batata doce, e adiciona 100g de batata doce também no pre treino.

Diminui as proteinas, aumente os carboidratos.

Refeição 7: Por que você está comendo 2 claras e 1 gema ? Pode mandar uns 5 ovos inteiros, ou deixar como está e mandar os 5 na ceia.

Refeição 3: Pode aumentar a quantidade de arroz e feijão

Concluindo: Aumente os carboidratos, até exceder as calorias e deixa proteina 2/kg,

Editado por LeandroCampos

Postado
  • Autor

Uma duvida, ali na dieta dizia que precisa de 118 g de proteína e eu to comendo 222 g de proteína?

e na refeição 4, posso tirar o club social e a barra e deixo 100g batata doce, ou vão os 3 juntos? ou você tem uma combinação melhor para esse horário? (Nesse horário estou estudando num curso).

Postado

Uma duvida, ali na dieta dizia que precisa de 118 g de proteína e eu to comendo 222 g de proteína?

e na refeição 4, posso tirar o club social e a barra e deixo 100g batata doce, ou vão os 3 juntos? ou você tem uma combinação melhor para esse horário? (Nesse horário estou estudando num curso).

E você tem quantos minutos pra lanchar nesse curso ?

222g tá muito, como eu disse, diminui as proteinas e poe carbo.

Postado

Tenho 20 minutos para comer, quase terminando a nova dieta e posto aqui para avaliares.

Você não precisa comer no curso, ora... Adiciona a batata doce que o Leandro recomendou no almoço e não come nada na hora do curso, bem mais simples.

Abraços

Postado

Você fica com fome porque come pouco no almoço... ¬¬'

Eu como 1 kg de batata doce no almoço e meia hora depois já estou com fome, mas isso não significa necessariamente que meu metabolismo é muito rápido ou que eu preciso comer meia hora após almoçar... ;D

Postado

Ok, deu uma melhorada, pode abaixar um pouco ainda de proteina, e aumentar o excedente nos carbo ...

Edit: Como o Antony5000 disse, não precisa comer no curso, porque afinal, o que conta mesmo é o total diário.

Postado
  • Autor

Mais cara, se eu sinto fome no curso, a barriga roncar, não já está indo para a quebra muscular não?

E outra coisa, a gordura está muito alto não? 60,87

Editado por LucasHikken'

Postado

Mais cara, se eu sinto fome no curso, a barriga roncar, não já está indo para a quebra muscular não?

E outra coisa, a gordura está muito alto não? 60,87

Cara o corpo tem reservas, você acha que em 5h sem comer você vai perder musculos ? De maneira alguma ok. Vou dar um exemplo: Você se exercita o dia todo, não come nada, e você é gordinho, mas em compensação no final do dia você consome 4000kcal, ( considerando que isso exceda o TMB ) você irá perder gordura ? Claro que não. O mesmo acontece com os músculos. O QUE VALE É O TOTAL DIÁRIO Mas se quiser levar uma batata doce ou um outro alimento pro curso sem problemas também !

A gordura está ideal pro seu peso, se você está preocupado em ficar gordo, saiba que as gorduras não são as vilas de quem não quer engordar, e sim os carboidratos. Afinal, quem faz um cutting reduz os carbo, não ? E outra: Parece que você está com um pé atras com o bulk né ?

Cara tu escolhe: Ou fica definido como já está, ou fica forte (cresce) e para isso terá que ganhar um pouco de gordura ( na maioria dos casos é inevitável )

Postado
  • Autor

Beleza cara, no bulk, como mexo nas concentrações de proteína e carbo nas refeições? tipo, no pós-líquido a quantia de proteina e carbo ta boa etc. como vejo quanto % de cada um vai para cada refeição?

Postado

Não. Nem carboidrato. nem gordura é vilão, isso non ecxiste. O que é vilão, é voce não saber seu gasto calórico diario e comer mais do que gasta, independente se for carboidrato, gordura ou proteina.

E em cutting se retira o carboidrato pelo fato de proteinas e gorduras serem mais importantes, e para usar mais gordura como fonte de energia (porém um déficit calórico ja provoca isso, mas se voce usar muito carbo e pouca gordura pode prejudicar sua regulação hormonal).

Postado

Beleza cara, no bulk, como mexo nas concentrações de proteína e carbo nas refeições? tipo, no pós-líquido a quantia de proteina e carbo ta boa etc. como vejo quanto % de cada um vai para cada refeição?

O que vale mais é o total diario, mas para regular é só colocar um pouco de cada macronutriente em cada refeição, oras.

Não. Nem carboidrato. nem gordura é vilão, isso non ecxiste. O que é vilão, é voce não saber seu gasto calórico diario e comer mais do que gasta, independente se for carboidrato, gordura ou proteina.

E em cutting se retira o carboidrato pelo fato de proteinas e gorduras serem mais importantes, e para usar mais gordura como fonte de energia (porém um déficit calórico ja provoca isso, mas se voce usar muito carbo e pouca gordura pode prejudicar sua regulação hormonal).

É realmente falei uma merda ali, valeu pela correção :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Gente uma dúvida rápido, eu tenho que aumentar carboidratos, mais que tipo de carboidratos? alto IG ou baixo IG?

e se for em quais horários é bom usar o de alto IG, e baixo IG?

essa é a minha semana:

Segunda: Aula de manhã, curso das 14 as 17, academia das 17:30 as 18:40

Terça: Aula de manhã, basquete das 14 as 15, e muay thai das 19 as 20:30

Quarta: Aula de manhã, curso das 14 as 17, academia das 17:30 as 18:40

Quinta: Aula de manhã, basquete das 14 as 15, e muay thai das 19 as 20:30

Sexta:Aula de manhã, curso das 14 as 17, academia das 17:30 as 18:40

Sábado: Academia de manhã, resto de dia livre e nadando ou jogando basquete de tarde\noite

Postado

Não se importe com IG, mas sim com a qualidade dos alimentos que você consome. As melhores fontes de carboidratos são os tubérculos e raízes (batata, batata doce, inhame, mandioca, cenoura, beterraba...).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.