Saintgraal Postado Julho 19, 2012 às 17:26 Postado Julho 19, 2012 às 17:26 Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo? não tem nada haver whey = proteina só isso, mais nada, nada mesmo. oque você toma? vergonha na cara! esqueça suplementos cara, foque-se em uma alimentação completa, e um treino descente. bons treinos
João Neto Postado Julho 19, 2012 às 17:29 Autor Postado Julho 19, 2012 às 17:29 Obrigado a todos! Valeu
lincolncesar Postado Julho 19, 2012 às 17:52 Postado Julho 19, 2012 às 17:52 Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão. No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa. No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal ) Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting. Correto. Cara, depois de algumas pesquisas, e experiência própia (que é mínima rs) eu aconselho você à SECAR, emagreça, defina sua barriga, e depois invista no GANHO. Se você ganhar massa agora, poderá acumular GORDURA demais, aí, como vai definir depois? Tens noção de como é definir? É correr diariamente por dezenas de minutos, pensando sozinho...não é facil...Comece no emagrecimento, na boa véi.
Daniel Castro Dias Postado Julho 19, 2012 às 21:10 Postado Julho 19, 2012 às 21:10 Olá João Neto. É preciso você malhar e levar a seriu aquilo que está fazendo, e claro procurar ajuda de profissionais da aréa, como Personais training, nutricionista, para não ter nenhum problema. Sobre suplementos eu sou Consultor e posso falar pra você que ajuda sim, mas você tem que ter uma alimentação boa tbm, pra ter resultados. E se você por isso como objetivo para você, vai conseguir. Boa sorte. htpp://www.######/danielcastro
Krouch Postado Julho 19, 2012 às 21:15 Postado Julho 19, 2012 às 21:15 Veja esse vídeo que vai te ajudar bastante:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora