Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo?

não tem nada haver

whey = proteina só isso, mais nada, nada mesmo.

oque você toma?

vergonha na cara!

esqueça suplementos cara, foque-se em uma alimentação completa, e um treino descente.

bons treinos ;)

Publicidade

Postado

Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão.

No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa.

No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal )

Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting.

Correto.

Cara, depois de algumas pesquisas, e experiência própia (que é mínima rs) eu aconselho você à SECAR, emagreça, defina sua barriga, e depois invista no GANHO.

Se você ganhar massa agora, poderá acumular GORDURA demais, aí, como vai definir depois?

Tens noção de como é definir? É correr diariamente por dezenas de minutos, pensando sozinho...não é facil...Comece no emagrecimento, na boa véi.

Postado

Olá João Neto.

É preciso você malhar e levar a seriu aquilo que está fazendo, e claro procurar ajuda de profissionais da aréa,

como Personais training, nutricionista, para não ter nenhum problema.

Sobre suplementos eu sou Consultor e posso falar pra você que ajuda sim, mas você tem que ter uma alimentação boa tbm,

pra ter resultados.

E se você por isso como objetivo para você, vai conseguir.

Boa sorte.

htpp://www.######/danielcastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...