João Neto Postado Julho 19, 2012 às 16:43 Postado Julho 19, 2012 às 16:43 Bem, vou explicar pra vocês. Comecei a malhar a 3 meses, só que não venho notando resultado, nenhum mesmo, preciso de dicas para como proceder meu treino, porque assim, este é o meu corpo: Sou magro, mas tenho barriga, sei lá, acho que por causa das besteiras que como, e estou disposto a mudar isso, que tipo de treino eu tenho que fazer para perder barriga, criar massa, e definir? Faço tudo isso de uma vez ou vou ter que primeiro ganhar massa pra depois definir? Me ajudem por favor! Ficarei muito grato, abraço. Quero cresceeeer! valeu
LeandroCampos Postado Julho 19, 2012 às 16:46 Postado Julho 19, 2012 às 16:46 Primeiro define seu objetivo: Cutting ou bulk ? E em 3 meses você já quer resultados, amigo ? Calma lá, as coisas não são tão rápidas assim.
João Neto Postado Julho 19, 2012 às 16:52 Autor Postado Julho 19, 2012 às 16:52 Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo.
Leoo5 Postado Julho 19, 2012 às 16:57 Postado Julho 19, 2012 às 16:57 Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo. Vc deve escolher ganhar massa muscular ou perde essa barriguinha ae '-' se vc quer massa muscular fassa uma DIETA BULLKING=dieta para ganhar massa muscular vc come mais calorias do que gasta.. Se vc quer perde essa barriga ae fassa a DIETA CUTTING=dieta para definir emagrecer '-' vc tem que escolhe um dos dois '-' nao tem como crescer e definir '-' na verdade tem mais é dificul '-'
João Neto Postado Julho 19, 2012 às 17:00 Autor Postado Julho 19, 2012 às 17:00 Vc deve escolher ganhar massa muscular ou perde essa barriguinha ae '-' se vc quer massa muscular fassa uma DIETA BULLKING=dieta para ganhar massa muscular vc come mais calorias do que gasta.. Se vc quer perde essa barriga ae fassa a DIETA CUTTING=dieta para definir emagrecer '-' vc tem que escolhe um dos dois '-' nao tem como crescer e definir '-' na verdade tem mais é dificul '-' Então eu posso escolher, crescer sem perder barriga, né, particando o bullking e depois definir? Ou fica difícil também?
LeandroCampos Postado Julho 19, 2012 às 17:02 Postado Julho 19, 2012 às 17:02 Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo. Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão. No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa. No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal ) Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting. Então eu posso escolher, crescer sem perder barriga, né, particando o bullking e depois definir? Ou fica difícil também? Correto.
João Neto Postado Julho 19, 2012 às 17:06 Autor Postado Julho 19, 2012 às 17:06 Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão. No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa. No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal ) Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting. Correto. Huum, então, muito obrigado pela ajuda Tenho uma amiga nutricionista, vou falar com ela, pra ela montar uma dieta pra min onde eu consuma mais calorias. Valeu
Saintgraal Postado Julho 19, 2012 às 17:09 Postado Julho 19, 2012 às 17:09 primeiro constroi o shape com stronglifts e dieta 2800-3000, primeiro o alicerce, depois o acamento, tá faltando isso no seu corpo, na minha opinião. depois esculpe o shape
João Neto Postado Julho 19, 2012 às 17:21 Autor Postado Julho 19, 2012 às 17:21 Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo?
Leoo5 Postado Julho 19, 2012 às 17:25 Postado Julho 19, 2012 às 17:25 Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo? Nao presisa de suplemento mais se vc quiser tomar para complementar sua dieta whey+malto ja esta bom ''/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora