Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, vou explicar pra vocês. Comecei a malhar a 3 meses, só que não venho notando resultado, nenhum mesmo, preciso de dicas para como proceder meu treino, porque assim, este é o meu corpo:

483244_341902642550602_1833071604_n.jpg

Sou magro, mas tenho barriga, sei lá, acho que por causa das besteiras que como, e estou disposto a mudar isso, que tipo de treino eu tenho que fazer para perder barriga, criar massa, e definir? Faço tudo isso de uma vez ou vou ter que primeiro ganhar massa pra depois definir? Me ajudem por favor! Ficarei muito grato, abraço. Quero cresceeeer! :D valeu

Publicidade

Postado

Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo.

Postado

Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo.

Vc deve escolher ganhar massa muscular ou perde essa barriguinha ae '-' se vc quer massa muscular fassa uma DIETA BULLKING=dieta para ganhar massa muscular vc come mais calorias do que gasta..

Se vc quer perde essa barriga ae fassa a DIETA CUTTING=dieta para definir emagrecer '-' vc tem que escolhe um dos dois '-' nao tem como crescer e definir '-' na verdade tem mais é dificul '-'

Postado

Vc deve escolher ganhar massa muscular ou perde essa barriguinha ae '-' se vc quer massa muscular fassa uma DIETA BULLKING=dieta para ganhar massa muscular vc come mais calorias do que gasta..

Se vc quer perde essa barriga ae fassa a DIETA CUTTING=dieta para definir emagrecer '-' vc tem que escolhe um dos dois '-' nao tem como crescer e definir '-' na verdade tem mais é dificul '-'

Então eu posso escolher, crescer sem perder barriga, né, particando o bullking e depois definir? Ou fica difícil também?

Postado

Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão.

No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa.

No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal )

Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting.

Então eu posso escolher, crescer sem perder barriga, né, particando o bullking e depois definir? Ou fica difícil também?

Correto.

Postado

Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão.

No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa.

No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal )

Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting.

Correto.

Huum, então, muito obrigado pela ajuda :D

Tenho uma amiga nutricionista, vou falar com ela, pra ela montar uma dieta pra min onde eu consuma mais calorias. Valeu :D

Postado

Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo?

Nao presisa de suplemento mais se vc quiser tomar para complementar sua dieta whey+malto ja esta bom ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...