Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining. Quanto Tempo Descansar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
nao é pq vc perdeu dois quilos e nao descansa que vc entrou em overtraining. sugiro que pesquise mais sobre o assunto colega

Tendo entrado ou não em over, nesse caso um descanso cai bem, não?

Postado

POsso dizer por min...

Eu tava com um Resfriado , mais Era suportavel.... E resolvi ir treinar , quando voltei do treino ,tava com dor no corpo todo (isso é normal xD) , com uma dor de cabeça enorme , com sensibilidade a Luz , sem força , Febre alta , dor de cabeça forte , resumindo... eu tava muito mal , tava entrando em Overtraining.

Deixei 2 Shakes prontos perto da cama e fui dormir as 20:00 , e acordei só as 09:00 (no meio da noite tomei os shakes) , acordei 100%! 12 horas de sono foi show

Postado
POsso dizer por min...

Eu tava com um Resfriado , mais Era suportavel.... E resolvi ir treinar , quando voltei do treino ,tava com dor no corpo todo (isso é normal xD) , com uma dor de cabeça enorme , com sensibilidade a Luz , sem força , Febre alta , dor de cabeça forte , resumindo... eu tava muito mal , tava entrando em Overtraining.

Deixei 2 Shakes prontos perto da cama e fui dormir as 20:00 , e acordei só as 09:00 (no meio da noite tomei os shakes) , acordei 100%! 12 horas de sono foi show

Me desculpe... mas se realmente vc estava entrando em over... isso nao adiantaria!

O que ocorreu é que como vc estava doente... com o esforço fisico seu corpo nao aguentou. O que é normal...

Postado

Faz o seguinte, na minha opinião.

De qualquer forma, tire umas férias da academia.

1 a 2 semanas tendo uma alimentação balanceada, deve ser o suficiente.

Se a sua alimentação não for balanceada, procure tomar complexos vitaminicos/multivitaminicos.

Postado
Faz o seguinte, na minha opinião.

De qualquer forma, tire umas férias da academia.

1 a 2 semanas tendo uma alimentação balanceada, deve ser o suficiente.

Se a sua alimentação não for balanceada, procure tomar complexos vitaminicos/multivitaminicos.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...