Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Forsaken' post='6806' date='18 12 07']po ja q qd termina d noma o no2 da uma '' murchada '' vale a pena sempre ta comprando ? ou rola da uma pausa e dps retomar com ele novamente ?[/quote]

Dizem que assim como a creatina, você tem que ciclar o NO2. Na verdade esse Xpand q eu comprei o princípio ativo é Creatine Ethyl Ester.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='webstyle' post='6909' date='20 12 07']rsrsrs... e ae srbiotonico, já está arrependido de ter comprado o nitrix? acho que pelo preço que vc pagou, valeu a pena! o xpand deve estar bem mais caro heim!

[]'s[/quote]
NA VERDADE NAO ESTOU NEM UM POUCO ARREPENDIDO , SÓ QUIS COMPARAR UM POUCO O PREÇO , PELO QUE JÁ OUVI OS EFEITOS DO NITRIX SAO MUITO BONS , ESPERO TAMBEM SENTIR ESTES RESULTADOS xD, E O NITRIX TAMBEM TEM CREATINA .

Postado

Eu paguei 210 no xpand. Era uns 30 conto mais caro que o nitrix, mas o produto dura 30 dias corridos (240 comprimidos tomando 8 por dia).

Acho que o nitrix dura um pouco mais. Acho que os dois sao bem pau, valeu a pena de qualquer jeito. Eu sei que o outro - No Xplod (aquele f*dão da BSN) tava 400 mango. Esse eu já ouvi os melhores comentarios, mas pagar o dobro é salgado demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...