Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae Pessoal,

Cmprei um Dymatize Xpand e na embalagem não vem falando como tomar. Eu pesquisei na internet e vi que a sugestão de uso é:

04-Tabletes 45 minutos antes do treino.

04-Tabletes 15 a 30 minutos após o treino.

Em dias que não treinar use 04 tabletes de estomago vazio pela manha.
E 04 tabletes 1 a 2 horas após o almoço.

Para melhores resultados quando tomar os tabletes evite tomar shakes junto com eles ou comida. Der um tempo de aproximadamente 20 minutos para que o produto possa ser melhor absorvido.

Ai fica minha duvida. Estas quantidade estão certas ou é como eles fazem com a creatina (tempo de saturação) que faz com que você elimine metade do produto pela urina e consequentemente gaste dinheiro (e produto).

Outra dúvida que tenho é sobre os efeitos. Eles são permanentes no corpo ou vou ter o efeito por um curto período após acabar o pote e depois vou "murchar" de novo?

Abs

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei que os gahos fossem permanentes como o da creatina por exemplo. A diminuição é muita!?

Pelo menos o pote dura 30 dias corridos tomando 8 por dia. Mas caramba, bem que eles podiam ter feito uns tabletezinhos menores viu kkkk

• Administrador
Postado

[quote name='Fueca' post='6654' date='16 12 07']Achei que os gahos fossem permanentes como o da creatina por exemplo. A diminuição é muita!?

Pelo menos o pote dura 30 dias corridos tomando 8 por dia. Mas caramba, bem que eles podiam ter feito uns tabletezinhos menores viu kkkk[/quote]

O ganho de [b]massa muscular [/b]que você tiver, vai ser pra sempre, pelo tempo que você continuar treinando e preservando essa massa é claro. Tanto para a creatina como para o no2.

Só que os ganhos de força, retenção hídrica(creatina) e inchaço, vai passar depois que você parar de tomar o produto.

Postado

Po esse final de ano ia ganhar um dinheiro daí tav apensando em comprar o Nox3´da Universal
só que só malho a 2 meses e meio
o bronco tu acha desperdicio tomar No2 antes de completar 1 ano malhando?

• Administrador
Postado

[quote name='Lyktor' post='6660' date='16 12 07']Po esse final de ano ia ganhar um dinheiro daí tav apensando em comprar o Nox3´da Universal
só que só malho a 2 meses e meio
o bronco tu acha desperdicio tomar No2 antes de completar 1 ano malhando?[/quote]

Se tu treinou um ano de verdade, eu não acho não.

Não recomendo no2, pra quem mal tem 3 meses de treino. Aí é desperdício.

Postado

É então , só to malhando a 2 meses e meio,
Só queria sabe o tempo lgal pra tomar, dai vo juntando dinheiro.
não penso em tomar nada além de whey, malto, hipercalorico , até pelo menos completar 6 meses

Postado

[quote name='Bronco' post='6656' date='16 12 07']O ganho de [b]massa muscular [/b]que você tiver, vai ser pra sempre, pelo tempo que você continuar treinando e preservando essa massa é claro. Tanto para a creatina como para o no2.

Só que os ganhos de força, retenção hídrica(creatina) e inchaço, vai passar depois que você parar de tomar o produto.[/quote]

Ah tá, era isso que eu esperava que acontecesse, tinha entendido outra coisa.

Quanto ao assunto dos 2 meses e meio. Acho melhor mesmo continuar malhando pesado, até uma hora que você ver que já não dá mais para subir muito os pesos das coisas e que você está próximo de um "limite"do seu corpo. Ai tomar alguma coisa para ajudar a incrementar esse limite é sempre bem vindo

Postado

[quote name='Bronco' post='6656' date='16 12 07']O ganho de [b]massa muscular [/b]que você tiver, vai ser pra sempre, pelo tempo que você continuar treinando e preservando essa massa é claro. Tanto para a creatina como para o no2.

Só que os ganhos de força, retenção hídrica(creatina) e inchaço, vai passar depois que você parar de tomar o produto.[/quote]

po ja q qd termina d noma o no2 da uma '' murchada '' vale a pena sempre ta comprando ? ou rola da uma pausa e dps retomar com ele novamente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...