Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom frequento o forum a um tempo...e estou incomodado copm a quantidade de (olhem minha dieta, opinem na dieta, minha dieta esta boa) a parte de nutrição ta poluida vc não acha mais nada de interesante só essa galera perguntando pela dieta.

Devia ser criado um topico fixo com exemplos de varias dietas escolhidas pelos moderadires ou montadas especialmente para o topico, a galera que quisesse fazer sua dieta ia lá e pegava o café da manhã de um, o almoço de outro o lanche de outro e montaria a sua dieta... Acho que dessa forma vai ficar menos poluida a area de nutrição.

Publicidade

Postado
Idéia boa hein.

Esse tipo de tópico (olhem minha dieta, opinem na dieta, minha dieta esta boa), deveria ser excluido assim que fosse esclarecida a duvida do autor, pq depois só serve pra atrapalhar mesmo.

Excluído tbm não, não seja tão radical. :D

Poderia ser fechado. Tem um site de manutenção de PC's do UOL que é gratuito, sempre que um tópico tem a dúvida esclarecida eles sugerem que o criador do tópico o reporte pra ele ser fechado.

Sempre que eu faço uma dieta eu salvo nos favoritos, assim não perco ela de vista. ;)

Postado
poderia ser assim tb na parte de treinamento

nao aguento mais ver - avaliem meu treino, treino p/ hipertrofia, ajudem meu treino, meu treino, e etc.

Concordo! Recentemente criei um tópico lá sobre pontos importantes dos treinos HIT/Heavy Duty, mas que também aborda outros temas. É bem interessante, mas já ficou lá embaixo de tanto "ajudem com meu treino", avaliem meu treino" e etc.

Não que o pessoal deva deixar de perguntar, mas como o LeandroTwin sugeriu, poderia ser criada uma área só pra isso...

• Administrador
Postado
Concordo! Recentemente criei um tópico lá sobre pontos importantes dos treinos HIT/Heavy Duty, mas que também aborda outros temas. É bem interessante, mas já ficou lá embaixo de tanto "ajudem com meu treino", avaliem meu treino" e etc.

Não que o pessoal deva deixar de perguntar, mas como o LeandroTwin sugeriu, poderia ser criada uma área só pra isso...

Seu tópico foi movido para o sub-fórum "Artigos sobre Treino" :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...