Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A Bastante Temp E Gostaria Que Avaliassem Este Treino


Ammarti

Posts Recomendados

Pra mim esse tópico como todos os outros que sao postadas possuem a intenção de ocorrer troca de informações e não afirmações sobre o que é certo ou errado! O segredo dos tópicos é evoluir o pensamento, ou seja, fugir da zona de conforto em que muitas vezes o nosso treinamento e pensamento se encontra! E a propósito me cadastrei apenas a um dia neste fórum porém o leio de forma não cadastrada a mais de 5 anos! Não quero avals e muito menos elogios só quero tentar demonstrar que qualidade e quantidade podem e devem andar juntos!

Com relação as cargas do supino todos variam entre 30kg de cada lado (barra olímpica) e 45kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

opa, suas cargas estao parecidas com a minha no supino, porem de forma alguma consigo fazer com o tempo de descanso que vc faz, tenta fazer o seguinte, descanca mais reduz as series e aumenta o peso, tambem era meio cabrado com o tempo de descanco, mas com um tempo curto desses a progressao de cargas se torna quase impossivel, se vc treina a 10 anos me conte quando foi a ultima vez que conseguiu aumentar de forma significativa sua carga nos exercicios...

acho que o tempo de descanco deve ser pequeno tb, mas nao tao metodico assim, se preciso descançar 3 min eu descanco 3 min, se preciso de 45s eu descanco 45s, e nao cronometro isso, deixo meu corpo decidir qndo esta pronto para a proxima serie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários Pessoal! Então realmente com esse descanso o aumento das cargas é algo critico...vale a pena ressaltar que meio treino anterior era no estilo drop-set piramidal (10/12 8/10 6/8 6/6 ou 4/6) por ter voltado ao treino pirâmide aumentei as cargas no mês passado sempre tento aumentar de forma progressiva por exemplo se aumento 5kg de cada lado( eu aumento desde a serie de 12 reps até a de 6reps ou seja em todos ocorre uma evolução da carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,sei la se vou falar besteira agora mas to aki pra aprender tbm..

Se gosta tanto de volume faz um progama de treino GVT.

Cara ,sei la se vou falar besteira agora mas to aki pra aprender tbm..

Se gosta tanto de volume faz um progama de treino GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...